Ao bombardear a Síria, Trump coloca a humanidade à beira de uma guerra apocalíptica

Tempo de leitura: 2 min

Nota dos Editores

Ao bombardear a Síria, Trump ameaça a Humanidade

ODiario.info, em 07/04/2017

Ao bombardear a Síria, os EUA colocam a Humanidade à beira de uma guerra apocalíptica cujo desfecho poderia ser o fim da humanidade.

O ataque com mísseis contra uma base aérea síria na província de Homs foi lançado a partir de navios da US Navy baseados na base naval de Rota, em Espanha.

O presidente sírio Bassar Al Assad já tinha negado qualquer responsabilidade no bombardeamento de um hospital com armas químicas e reafirmou a condenação dessa ação terrorista.

Nos Estados Unidos, destacados membros do Congresso, republicanos e democratas, apoiaram a iniciativa de Trump.

Na véspera, Hillary Clinton tinha sugerido que os Estados Unidos bombardeassem a Síria. Recorde-se que ela é partidária do recurso a armas nucleares, tal como a maioria dos generais do Pentágono.

Na Europa, a França, o Reino Unido, a Alemanha, a Espanha e os governos de outros de países da NATO apressaram-se a manifestar o seu apoio ao ataque armado à Síria.

O Presidente da Rússia Vladimir Putin condenou com veemência a agressão dos EUA a um estado soberano, a partir de um pretexto inventado. Anunciou a suspensão do acordo de cooperação com os EUA sobre a prevenção de acidentes no espaço aéreo e pediu uma reunião de emergência do Conselho de Segurança da ONU. O Irã também condenou a agressão.

A China, cujo presidente se encontra de visita aos EUA, limitou-se a uma declaração ambígua.

A primeira conclusão a tirar do trágico acontecimento é a de que o atual ocupante da Casa Branca é um irresponsável, um tresloucado.

O fato de ter sido eleito e a popularidade que o envolve são esclarecedores da decadência de uma sociedade para a qual o dinheiro é um valor supremo. Mas convém não esquecer que Trump atua como instrumento de uma máquina de guerra, de interesses econômicos e políticos e de um sistema mediático perverso e poderosíssimo.

O bombardeamento criminoso da Síria abre uma crise cujo desfecho pode ser uma nova guerra mundial, uma crise que põe em causa a continuidade da Humanidade.

OS EDITORES DE ODIARIO.INFO

Leia também:

“Mudanças” do Temer na reforma da Previdência são pura enganação


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Joaquim

Já esta mas que na hora dessa raça maldita chamada Humanidade ser extinta da face da terra o mundo ficaria muito melhor se os humanos simplesmente desaparecesse vamos la Thump vamos começar o Armageddon

    Ronald

    Joaquim, você tem filhos? Você quer ser extinto? Eu não quero !!!!

    Quem tem que ser extinto é o Estado Profundo americano que atacou a Síria de diversas maneiras, duas com armas químicas e agora com os tomahawks. Esse Estado Profundo é que deve ser extinto, nós não, amigo !!!!

Jose fernandes

O Apocalipse e aqui ….Com o MT, em ação,já começou aqui.,…O EUA,. Começou ,matando aqui comecou matando em doses homeopáticas.

NilsonFernande

O Lula conhecido mundialmente condenou o ataque aéreo a Síria. O Lula continua sendo o cara.

FrancoAtirador

.
.
EUA Vai Levar o Troco

no Próprio Território.
.
.

lulipe

Alguma objeção do blog ao assassinato de crianças e mulheres vítimas de armas químicas???

Antonio Passos

E vocês têm certeza de que foi o Trump ? Ou acham que com a Hillary seria diferente ? Se ela mesma pediu o bombardeio. Não sejam ingênuos, não embarquem na realidade virtual da mídia. Vivemos soterrados por mentiras.

Demetrio

Grande novidade. Esse doido chamado Trump, vai instaurar a 3 guerra mundial. Esperem e verão.

Bacellar

Oremos!
https://estudiotm.files.wordpress.com/2016/08/ww3.jpg

Lukas

Só para não passar em branco, poderiam fazer uma condenaçãozinha que seja, mesmo que pequena, ao papel da Síria e da Rússia nesta história. Se não, fica parecendo que vocês estão contra os EUA.

PS “Ao bombardear a Síria, os EUA colocam a Humanidade à beira de uma guerra apocalíptica cujo desfecho poderia ser o fim da humanidade.”

“VENDO CASA E AUTOMÓVEL COM POUCO USO. URGENTE!”

    rafael Isaacs

    Eu estou.

    Nelson

    Quem é o invasor nessa jogada aí, meu chapa? Quem é que financia o Estado Islâmico para destruir um país soberano, só porque o seu governo ousa não obedecer às suas ordens?
    Quem é que já havia financiado terroristas para destruir outro Estado soberano, a Líbia, porque o governo de Kadafi ousava ainda manter uma linha independente?

    Não te faças de tanso.

    Apesar de toda a imensa “cortina de fumaça” que a mídia hegemônica joga sobre nossos olhos, ela não consegue esconder que o grande responsável por toda a destruição e morte, a barbárie, que eu descrevi, é o governo ou são os governos dos Estados Unidos. Mias precisamente, o Sistema de Poder que domina aquele país e boa parte do planeta e tem anseios de dominá-lo por completo.

    Em tempo. Por falar em destruição e morte causadas pelos governos dos EUA, eu poderia citar o Afeganistão, o Iraque, o Vienam, o Laos, o Cambodja, a Coreia, a Indonésia, as ditaduras da América do Sul.

    Portanto, repito: não te faças de tanso. Tu sabes muito bem do que estou falando.

    Bonobo de Oliveira, Severino

    Os EUA é que estão contra o planeta. E a maioria do população, cerca de 7 bilhões de pessoas é a favor do planeta. Logo, ………

ynayna

È verdade sem duvida pode levar ao caos total, e o risco continua pois os EUA afirmam que irão fazer novos ataques.

Deixe seu comentário

Leia também