Altamiro Borges: Delação premiada de Cachoeira causa pânico

Tempo de leitura: 2 min

Foto Valter Campanato/ABr

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cachoeira e delação premiada. Pânico!

Por Altamiro Borges, em seu blog

A situação do mafioso Carlinhos Cachoeira complica-se a cada dia que passa. Ele já perdeu seu protetor no Senado Federal, o ex-demo Demóstenes Torres, que foi cassado. Sua companheira, Andressa Mendonça, foi presa por algumas horas após tentar chantagear um juiz com um dossiê escrito, segunda ela, pelo editor da Veja, Policarpo Júnior. E até o seu advogado, Marcio Thomaz Bastos, decidiu abandoná-lo no pior momento. Diante deste quadro dramático, crescem os boatos de que Cachoeira optaria pela delação premiada.

A coluna Painel, da Folha, confirmou esta hipótese. “Com a saída de Márcio Thomaz Bastos da defesa de Carlinhos Cachoeira, voltou a ganhar corpo a possibilidade de o empresário acusado de contravenção negociar delação premiada para deixar a prisão, já que as tentativas de libertá-lo fracassaram. O acordo com o Ministério Público é defendido por antigos advogados de Cachoeira, como Jeová Borges Júnior. A hipótese causa apreensão entre políticos de todos os partidos e promete tumultuar o reinício das atividades da CPI”.

A Folha tucana liga o ventilador no esgoto ao afirmar que a opção pela delação premiada “causa apreensão entre políticos de todos os partidos”. Na verdade, esta hipótese causa pânico principalmente no governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo, nos amigos de Paulo Preto – ex-tesoureiro de Serra – e na direção do Grupo Abril, que edita a revista Veja e mantinha íntimas ligações com Cachoeira. Ela também pode ofuscar o circo montado com o julgamento do chamado “mensalão do PT”.

Leia também:

Santayana: Tentando segurar o sol com as mãos

Leandro Fortes: Sobre o calcanhar de Aquiles de José Serra

A crença míope nos superpoderes de blogueiros


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Cachoeira pagou a escritório de Geraldo Brindeiro « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Delação premiada de Cachoeira causa pânico […]

Rodrigo Leme

O “independente” Altamiro deveria ir com calma, pq amanhã a maré muda, o PT não considera boa essa delação premiada e aí ele vai ter que mudar de idéia sobre o que fala.

damastor dagobé

pq um sujeito como o cachoeira iria querer isso????????
o que ele tem a temer de verdade????
quantos corruptos presos tem no país??? resposta: o mesmo numero dos que foram obrigados a devolver o dinheiro roubado = nenhum, neris de pitibiriba, nadica de nada, zero

leprechaun

pq ninguém sai às ruas pra protestar por nada? a gente só vê esses protestos pagos pela TV como um que aconteceu recentemente na frente do STF. Militantes de internet e sofá? nada vai mudar mesmo

silvinho

É bom lembrar que Cachoeira não seria o que é sozinho, galera!
Tem muita coisa pra sair do podre porão.

Basta lembrar do ex-futuro-quase-presidente Demóstenes Torra Credibilidade.

O senador geladeira e fogão importados dos EUA só chegou aonde chegou por conta da Veja e Globo.

Achar que o Cachoeira sozinho seria o todo poderoso sozinho é de uma imbecilidade…

Acordem!

Sagarana

Thomaz Bastos foi “cedido” ao Cachoeira com a missão de mante-lo calado. Falhou! Chegou a hora do Cachoeira cantar. Canta Cachoeira, canta tudinho!

Roberto Locatelli

Solta essa voz, Cachô. Quem canta seus males espanta.

ZePovinho

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2012/08/serra-ja-era-neoliberal-entreguista-em.html

Serra já era neoliberal entreguista em 1988, na criação do PSDB
O jornalista Sebastião Nery conta essa história em seu livro Folclore Político:

O Conselho Editorial da Editora Paz e Terra era assim: Antonio Candido, Celso Furtado, Fernando Henrique Cardoso. O dono e editor Fernando Gasparian. Foi assim que a Paz e Terra nasceu.

Cansados de brigar com Ulysses Guimarães e Orestes Quércia, porque queriam controlar o PMDB de São Paulo para lançar Mário Covas à Presidência da República nas eleições de 89, os então senadores Mário Covas e Fernando Henrique Cardoso e os deputados José Serra e Fernando Gasparian, todos do PMDB de São Paulo, reuniram-se uma noite em São Paulo, durante a Constituinte, para fundar um novo partido.

Serra fez longa exposição, defendendo o fim do Estado forte, o neoliberalismo e as privatizações. Gasparian não gostou:

– Nesse partido eu não entro. Vai ser uma UDN entreguista.

Os três participaram do comando da fundação do PSDB. Gasparian continuou no PMDB. -x-x-x-

A história confirma que a conversão de José Serra ao neoliberalismo vem, pelo menos, desde 1988. Mas este blog suspeita que a conversão vem de antes, lá pelos idos de 1973, quando os EUA apoiaram o golpe de Pinochet no Chile, e receberam Serra de braços abertos(http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2010/08/o-misterio-da-fuga-de-serra-para-os.html), inclusive com uma polpuda bolsa. O Chile de Pinochet tornou-se o laboratório das idéias de Milton Friedmann, o pai do neoliberalismo. Serra, nos EUA, parece que passou a escrever contra o regime anterior de Salvador Allende, texto que ele esconde a sete chaves. http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2010/09/biografia-secreta-de-serra-nos-eua-no.html

    ZePovinho

    Reginaldo disse…

    Acho que ajudo a esclarecer algumas das perguntas da matéria. José Serra nao terminou sua graduaçao e conseguiu uma prova de proficiencia ou algo do tipo, no Chile, equivalendo a graduação genérica (náo é economista). Daí, fez um mestradinho, uma monografia de umas 70 paginas sobre o milagre brasileiro. Uma versao foi publicada como uma brochura (ed. Periferia, B.Aires, 1972). Daí veio o golpe e muitos latino-americanos tiveram que abandonar o Chile. Serra foi pros E.Unidos e ganhou uma bolsa de estudos da Fundação Ford (consta que graças a FHC). Entre 1974 e 1978 conseguiu o prodígio, segundo ele, de fazer um outro mestrado (?) e um doutorado em ecnomia, em Cornell, além de dar aulas em Princeton. Na verdade, a universidade de Princeton já negou que Serra fosse professor da instituição: ele era bolsista de um centro de estudos associado à universidade. O doutrado é outro mistério, de fato. Consta na biblioteca de Cornell o titulo da tese. Ela está permanentemente “indisponível”. Sites de busca especializados nao a conseguem encontrar em nenhuma biblioteca academica do mundo. No Braisl, muito menos. NEm mesmo na Unicamp, onde ele foi misteriosamente contratado e precocemente aposentado (salario integral) como professor titular, o mais alto posto da carreira. Já pratiquei o esporte de perguntar a economistas de varias universidades do Brasil (muitos deles simpaticos a Serra) qual era o argumento da famosa tese: percebi que nenhum sabia sequer o titulo. Nem os do Instituto de Economia da Unicamp. Já procurei em muitas fontes rastreadoras: ela nao é citada em nenhum trabalho (acadêmico ou nao). De fato, é um mistério. Qualquer professor que defende tese relevante sonha com sua publicação. Um cara faz uma tese em Cornell, tem amigos influentes nas editoras importantes, trabalha numa unviersidade de ponta que tem uma grande editora. E sua tese é clandestina. Muita modéstia.

Jose Mario HRP

Garanto uma coisa……Nem Lula nem Dilma estão com medo!
Portanto fale cabra safado!

Lu Witovisk

Engraçado, ontem vi a capa da Óia desta semana: duas atrizes da novela e o texto de capa é sobre a trama. Pensei: aí tem, pq querem q o povo assista a novela?? Pensei que fossem explorar mais o “mensalão”, que nada…

Ta ai ó. :D estão tentando sair pela tangente.

Ramiro Lopes Andrade

Discriminação de Engenheiros Brasileiros em Portugal / Mensagem as Universidades Brasileiras

Exmos. Colegas das Universidades Federais Brasileiras

Venho denunciar e apelar, para que não dêem equivalências de diplomas de universidades portuguesas em vossas instituições, devido à discriminação da Ordem dos Engenheiros Portugueses, aos Engenheiros Brasileiros em Portugal.
Por favor leiam o texto abaixo, e ficarão esclarecidos.

Atenciosamente.

Ramiro Lopes Andrade
Engenheiro Civil
CREA – Carteira Profissional nº RJ-881003779/D

======================================================

Exmos. Colegas Engenheiros dos Crea´s

Venho dar conhecimento da carta enviada ao Sr. Eng. José Tadeu da Silva,
Presidente do Confea, sobre o assunto em epígrafe.

Venho também pedir á todos os Presidentes dos Crea´s no Brasil, que
cancelem todos os pedidos de inscrição de Engenheiros Portugueses para
emissão de carteiras profissionais do Crea, devido a termos no Brasil a
mesma reciprocidade em relação ao ato racista da Ordem dos Engenheiros
Portugueses em relação á 153 engenheiros Brasileiros em Portugal, que nunca reconheceram os 153 profissionais em Portugal.

Aguardando vosso prezado contacto para qualquer esclarecimento adicional, apresento meus cumprimentos.

Ramiro Lopes Andrade
Engenheiro Civil
Carteira Profissional nº RJ-881003779/D
Reg. nº 1988100377

e-mail: [email protected]

[email protected]
=====================================

A/C Sr. Presidente Confea – Brasil /// Discriminação de Engenheiros Brasileiros em Portugal

Exmo. Sr. Presidente do Confea José Tadeu da Silva

Meu nome é Ramiro Lopes Andrade, sou Engenheiro Civil Reg nº 1988100377, Carteira Profissional nº RJ-881003779/D, Cidadão Brasileiro.
Vivo em Portugal desde 1990.
Desde esta data, 1990, tenho tentado minha inscrição na Ordem dos Engenheiros Portugueses, não tendo conseguido.
Tentei a Ordem dos Engenheiros Portugueses.
Tentei a Embaixada Brasileira.
Tentei os tribunais portugueses, foi tudo tempo e dinheiro perdidos, ao longo destes 22 anos.
A atitude da Ordem dos Engenheiros Portugueses foi sempre de empatar, e ganhar pelo cansaço, conseguiram ………… foram sempre pessoas baixas e racistas em relação aos brasileiros.
Agora vejo os portugueses a voltarem ao Brasil, e EXIGEM direitos para poderem trabalhar livremente no Brasil ( engenheiros , arquitectos , etc …….), em plena concorrência desleal com os engenheiros brasileiros.
O que o Confea vai fazer em relação a esta invasão de profissionais estrangeiros ( principalmente portugueses ), depois do tratamento racista que tiveram em relação á 153 profissionais Brasileiros, em Portugal ????
Devíamos dar do mesmo veneno aos Portugueses, e não deixar trabalharem no Brasil.
Vi no blogue um comentário seu:

http://www.blogizazilli.com/index.php/destaques/coluna-marco-alzamora/comment-page-1#comment-32397

==============================================================
Engenheiro civil. José Tadeu da Silva

“Entrada de profissionais estrangeiros preocupa sistema profissional”.

Brasília, 29 de maio de 2012.“A entrada de profissionais estrangeiros no país é uma situação que vem nos preocupando imensamente. Esta semana, inclusive, estamos discutindo o assunto com os presidentes de todos os Creas e com representantes das Entidades Nacionais. Trata-se de um problema de todos nós, profissionais brasileiros. E, nesse caso, de responsabilidade do Sistema CONFEA/CREA.”

Engenheiro civil. José Tadeu da Silva
Presidente do CONFEA-Conselho Federal de Engenharia e Agronomia

Será que verei de parte do Confea, e do Sr. Presidente Engenheiro José Tadeu da Silva,
a devida resposta à Ordem dos Engenheiros Portugueses, com a mesma reciprocidade do que fizeram à 153 profissionais Brasileiros em Portugal ?

Caro Sr. Presidente Engenheiro José Tadeu da Silva, sei que não é culpado desta situação dos 153 profissionais Brasileiros em Portugal, mas agora é o presidente do Confea, e tem responsabilidades, peço que actue no sentido de negar, e dificultar ao máximo a vida dos profissionais portugueses no Brasil, em reciprocidade ao que fizeram a mim ( Ramiro Lopes Andrade ), e aos meus outros 152 colegas aqui em Portugal.

Aguardando vossas prezadas notícias, apresento os votos de muito sucesso no Confea.

Ramiro Lopes Andrade
Engenheiro Civil

Obs: Esta carta foi com conhecimento a todos os órgãos da Ordem dos Engenheiros Portugueses.

[email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]

====================================

Marco Alzamora
Arquiteto e Urbanista
CAU 9044-1
http://www.alzamora.arq.br
[email protected]

Caro Sr. Arquitecto Marco Alzamora

Li seu artigo sobre “Entrada de profissionais estrangeiros preocupa sistema profissional” do Engenheiro civil José Tadeu da Silva.
Muito me agradou o tema, por razões óbvias.
Venho solicitar que continue a divulgar o tema, também aproveito para denunciar a invasão de profissionais engenheiros e arquitectos ( espanhóis e portugueses ), na zona envolvente de Itaboraí, no Complexo da Comperj, e nas obras envolventes na cidade de Itaboraí / Rio de Janeiro.
Os profissionais estrangeiros em sua maioria estão ilegais, entram como turistas e começam a trabalhar nas empresas estrangeiras, competindo de forma ilegal com profissionais brasileiros.
Peço que denuncie no Crea e Confea esta situação.
Quanto a minha situação referente a Ordem dos Engenheiros Portugueses continua na mesma, e nunca reconheceram meu título académico em Portugal.
Já desisti de Portugal, e irei me mudar definitivamente para o Brasil, ainda este ano.

Um abraço, e votos de muito sucesso.

Ramiro Lopes Andrade
Engenheiro Civil
E-mail: [email protected]

====================================

Em carta aberta aos cidadãos brasileiros, Abril de 2000, o engenheiro Ramiro Lopes Andrade disse o seguinte:

Meu nome é Ramiro Lopes Andrade, sou cidadão brasileiro (natural de Niterói – Estado do Rio de Janeiro) que vive e trabalha em Portugal desde 1990, e tenho licenciatura em engenharia civil desde 1988.
O motivo desta carta é pura e simplesmente uma denúncia contra os governos brasileiro e português.
Desde que fui trabalhar em Portugal, sou impedido de exercer minha profissão livremente, pois não posso assinar projectos de engenharia, nem tão pouco termos de responsabilidade técnica, porque meu curso é do Brasil.
No entanto, os cidadãos portugueses que tiram o curso em Portugal, actuam livremente no Brasil, sem nenhum impedimento, podendo inclusive assinar projectos etc.
Eu peço a todos os cidadãos brasileiros que levem esta carta, que denunciem esta situação tão injusta para 153 engenheiros brasileiros que vivem e trabalham em Portugal.

Nós, 153 engenheiros brasileiros, não somos uma ameaça aos mais de 5 mil engenheiros portugueses.
Quando Brasil recebeu centenas de milhares de cidadãos portugueses de braços abertos no século XX, todos foram bem recebidos, muitos inclusive, puderam ser eleitos deputados estaduais e federais e ascender a lugares de destaque na sociedade brasileira, por mérito próprio.
É injusto que cidadãos brasileiros sejam discriminados em Portugal, quando cidadãos portugueses foram tão bem recebidos no passado recente no Brasil.

O que Portugal faz hoje é um erro grosseiro em relação ao futuro, pois não se sabe, se um dia, não virá a precisar outra vez do Brasil, como foi no passado recente (40 anos atrás). É conveniente não esquecer, que em 1975, cerca de 250 mil portugueses que fugiram das antigas colónias africanas, e também de Portugal (após a revolução que derrubou o regime ditatorial de Salazar), e vieram se refugiar no Brasil, sendo todos bem recebidos.

Outra questão tem sido nosso governo, que tem sido incompetente para resolver esta questão. O mínimo que poderia fazer era retaliar na mesma moeda; ou seja, cancelar todas as licenças profissionais de cidadãos engenheiros portugueses no Brasil, até que o problema em Portugal estivesse resolvido.
Como se tudo que foi dito bastasse, ainda por cima, estes profissionais portugueses actuam livremente no Brasil, sem a devida fiscalização dos órgãos competentes (CREA e CONFEA).
O presidente Fernando Henrique Cardoso esteve em Portugal em Março 2000, a comemorar os 500 anos de Descobrimento.
É um insulto a todos os profissionais brasileiros não ter essa farsa resolvida. O Presidente Fernando Henrique Cardoso é cúmplice desta situação.
Não me digam que já indo no segundo mandato presidencial, ainda não teve tempo de resolver esta questão, sobre as equivalências aqui em Portugal.
Aproxima-se o dia 22 de Abril (data da Descoberta do Brasil).
Seria bom que o Brasil e Portugal resolvessem esta questão, mas como os governantes, tanto brasileiros como portugueses, são uns hipócritas, só me resta divulgar esta mensagem pela Internet e via fax, a todos os brasileiros de boa vontade, e esperar a solidariedade de todos na divulgação desta injustiça.

Talvez, os cidadãos brasileiros num futuro muito próximo, comecem a tratar os portugueses no Brasil, da mesma maneira que os portugueses tratam os cidadãos brasileiros em Portugal. “Nesta altura vamos ver o que sentem e pensam os portugueses no Brasil.

CarmenLya

Eu não acredito em delação premiada…ele vai fazer meia dúzia de denúncias menores, entregando arraia miúda. Duvido que entregue sua relação com a Globo, com a Veja e com políticos como Serra e seu amiguinho Paulo Preto. Essa notícia serve apenas para colocar os tres poderes na briga para soltá-lo. Logo, logo estará livre como passarinho e casando com sua “musa”.

    Roberto Locatelli

    Olha, Carmen, era difícil Cachoeira ser preso. E foi. Era difícil ele continuar preso por mais de uma semana. E ele continua preso.

    A mulher dele tentou ameaçar um juiz e acabou presa, tendo que pagar fiança.

    Então…

Diniz

Eu dou perdão e liberdade total ao mafioso Cachoeira, além de uma pensão vitalícia, se ele colocar na cadeia o Robert Civitta e o José Serra !!

José X.

Não muito difícil o Cachoeira ter algum “ataque cardíaco” enquanto estiver preso…por outro lado, com certeza qualquer dia desses o Marco Aurélio Mello acaba soltando ele, então não acredito nessa história de delação premiada do Cachoeira.

Geysa Guimarães

Por falar em “meliância”, alguém sabe o que foi feito de Ney Santos?
Aquele candidato a deputado pelo 45, claro, diretamente ligado ao 451, senador Aloysio Nunes?

Nunca mais soube dele. Por que será?

Gerson Carneiro

Carlinos Cachoeira é a única testemunha do Gurgel.

ZePovinho

PALOCCI INOCENTADO.FRANCENILDO PROCESSA A GLOBO POR TER DIVULGADO O SIGILO BANCÁRIO DELE:

http://midiacrucis.wordpress.com/2012/08/04/saiba-quem-o-caseiro-francenildo-esta-processando/

Saiba quem o caseiro Francenildo está processando
Publicado em 04/08/2012

Rate This

Saiba quem o caseiro Francenildo está processando pela divulgação dos seus dados bancários, mas que a velha mídia esconde.

por @stanleyburburin

“O Globo:“Quebra de sigilo bancário pelo ministro da Fazenda não é ilegal, diz constitucionalista”

“ÚltimoSegundo: “Supremo Tribunal Federal rejeita última denúncia contra Palocci”

“Folha de São Paulo: “Ele [o caseiro Francenildo Costa – Stanley] diz esperar que a Justiça decida sobre a ação por danos morais que move contra a Caixa Econômica e a Editora Globo pela quebra e divulgação de seu sigilo bancário (…)”
Relembrando o caso do caseiro Francenildo Costa e Palocci

A velha imprensa voltou a falar no caso do caseiro Francenildo Costa com Palocci, mas, como sempre, omite algumas informações que acho importantes.

Em 2006, logo após a confusão da suposta quebra de sigilo do caseiro pelo Palocci, no dia 05/04/2006, o jornal O Globo publicou uma matéria onde o conceituado constitucionalista e Professor Pedro Estevam Serrano da PUC-SP, afirma que o Palocci não cometeu crime algum.

No mesmo dia da sua publicação, estranhamente, a matéria desapareceu do site e dos arquivos do jornal. Mas, como tenho a mania de copiar tudo, fiz uma cópia do texto. Na matéria, o Professor Pedro Estevam Serrano afirma:

Regina Braga

Fala Logo…antes que te calem.

Jcm

Essa é boa: lugar de tucano é na gaiola.

Eduardo Mendes

Espero que ele abra a boca mesmo pra derrubar muito tucano que está impune e apontando o dedo “ético” para os outros.

Espero que pelo menos acabe com essa máfia em Goiás, que tem deteriorado cada vez mais o estado.

oziel f. albuquerque

O Cachoeira deve abrir a boca e entregar todos os golpistas. Mesmo porque, os maiores golpistas são a globo e seus aliados.

Abelardo

Como eu gostaria de dizer: Que delação premiada que nada, a justiça irá apurar, irá analisar e irá punir, exemplarmente, todas as pessoas e todas as empresas envolvidas nesse mar de lama resultante das operações Vegas e Monte Carlo, que parte da mídia e da oposição demonstram querer ofuscar.Mas,infelizmente, com essa justiça atual,eu não posso dizer. Porém, eu posso fazer a seguinte pergunta: Será que é para tentar impedir a descoberta de mais do que já foi descoberto ou para tentar encobrir o que ainda está para se somar ao que já se descobriu?
E você, o que é que acha?

    Mário SF Alves

    Hipóteses, meu caro. Mas, ainda assim, boas hipóteses.

C. Roberto

Acho que Cachoeira está doido pra sair da cadeia, preocupado com a mulher bonita solta cá fora… numa terra cheia de gaviões!!!

Pedro Luiz

Brinda a cela do cachoeira urgente PF. Deixa ele falar a vontade do seu circulo de “negociantes e corruptos”. Depois tranca todo mundo, julga, confisca os bens e deixa esse povo com um salário mínimo por mês ganhos de trabalhos(carregar pedras) na prisão. Aí quem sabe a população começe a acreditar nas instâncias judiciárias desse país.

Burrinho

Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!Fala! Fala! Fala!

Moacir Moreira

Neste prostíbulo não tem freira.

Tanto a cúpula tucana como a diretoria do PT e seus aliados históricos no poder desde o golpe nazi-fascista de 64 tem culpa no cartório.

Isso sem mencionar o Sistema Veja-Globo e afiliadas que tem dado suporte midiático aos golpistas sob o gentil patrocínio dos banqueiros e empresários do crime organizado internacional.

Em suma, Cachoeira está condenado a morrer como mártir, caso contrário vai faltar cela especial para tanto bandido engravatado.

De qualquer modo, sempre é possível recorrer ao retorno da gerência militar para acalmar os ânimos mais exaltados.

O Brasil corre um enorme perigo.

Me ajuda aí, Datena.

    Burrinho

    Bem pensado. Espero que ele não seja suicidado na prisão. É preciso muito cuidado, quando o cara tem tanto inimigo. Por outro lado, é preciso cautela com a delação premiada, porque ele pode querer ampliar as coisas, para obter vantagens. É um troço complicado. Vai ajudar se a CPMI chamar o Policarpo e o Civita. Aí começa a clarear as coisas. Mas todo mundo com direito de defesa. Nada de criar “tribunais de exceção midiáticos”.

Bonifa

Acredito que esta notícia seja oriunda do próprio Cachoeira. Com isso, põe a sí próprio em leilão aberto e manda um recado: Ou reforçam substancialmente minha defesa ou procurarei defesa do lado do inimigo. É necessário que a PF reforce a proteção a Cachoeira, porque há setores que poderão pensar que o risco que correrão matando será menor que o risco que correrão deixando que Cachoeira viva.

    maria olimpia

    Bonifa,
    Concordo com você.

SILOÉ-RJ

Se tiver que falar, fale logo. Antes que alguém te silencie.
Depois que se esvazia o arquivo ele perde a importância.
Mas, é melhor ser móveis ou utensílios, do que um arquivo morto.

Leonardo Barbosa (ENSA)

Agora sim a situação complicou para Carlinhos Cachoeira. Ta aí, até seus “amigos” já estão presos e seu advogado o deixou, agora sim ele vai ter o que merece e pagar pelo que fez. Ele e toda sua quadrilha.

Fabio Passos

Quem circula pela rede já sabe muito bem da íntima ligação cachoeira&civita.
policrápula jr e rupert civita vão acabar em cana.

Genghis Khan

Eu já tinha cantado essa bola no blog do PHA.
Se o cachô ficar mais 30 dias em cana ele não vai aguentar e vai ser um Deus nos acuda pro bando da quadrilha tucana e seus miquinhos amestrados no PIG. Só eles – e eventualmente um ou outro político imundo de outro partido que certamente não fará falta – querem manter o silêncio do Cachoeira. Mas como eu disse: se ele for esperto monta logo um dossiê para se precaver; compra uma armadura e um colete salva vidas, para o caso de aparecer boiando no lago Paranoá.

    Bonifa

    Esse político imundo que você fala é talvez o mais perigoso para Cachoeira. É sempre alguém de dentro de casa que abre a porta para o matador entrar.

Thomaz

Então a delação premiada para o Cachoria causa medo em todo mundo, menos no PT, certo?

    paulo roberto

    Leitor adestrado pelo PIG é phoda…
    De onde vc tirou essa conclusão, Thomaz?

Apavorado por Vírus e Bactérias

Será que essa história vai chegar nos medicamentos genéricos?
Tem muito podre por baixo das caixas dos genéricos e dentro também.
Cachoeira é dono de farmaceutica de Genéricos. Que m… hein?
Mas se arapongar os passos de Pai Padim na história dos genéricos, é um outro tantão de podre e picaretagem. É só não chegar perto do fucinho dos porquinhos que fica tudo bem. Na Móoca se trata Gripe Suína assim.
Mas mudando um pouco, um médico que conheço recebeu a visita de um funcionário da Anvisa que perguntou a ele se ele receitava genéricos. O médico disse que não. O funcionário da Anvisa também disse que não dava genéricos aos filhos, pois os medicamentos não eram fiscalizados. E eu pensei, por isso nasceram as super bactérias e o pobre tá ferrado, pois só compra genérico, para morrer em seguida. Quanto dano Pai Padim, seu partido e o PIG causam até hoje à nação brasileira. Que monte de b… são esses caras.

    SILOÉ-RJ

    Genérico ou placebo???
    Eis a questäo!!!

    Helô

    Eu só não posso dizer que fiquei apavorada com seu comentário,mas me fez pensar sobre o óbvio: como poderia em tão pouco tempo imitar a fabricação de tantos medicamentos, de laboratórios com know-how tão grande e investimentos brutais, assim táo às pressas? Não é que estes sirvam a propósitos nobres, necessariamente, muito pelo contrário em muitos casos, penso, mas esses outros nasceram talvez para, usando o viéis da criminalidade e do enriquecimento ilícito, com suporte e investimentos ‘estrangeiros’ , fazerem enfim o arremate de um plano especial para o terceiro mundo (pobre). Dois coelhos com uma cajadada só? humm…
    Bem feito, apavorado por vírus e bactérias e por genéricos!

    Bonifa

    A falsificação de medicamentos vai desde o mero placebo à adição de quantidades ínfimas de princípio ativo. Remédios assim, fabricados em países como a Índia, têm vitimado pessoas até na Inglaterra. Hoje a falsificação de remédios é um gigantesco negócio internacional. Depois do afruxamento geral de fiscalização do governo tucano, porquê deveríamos pensar que o Brasil ficaria imune a tal negócio, se até gasolina, de muito mais fácil fiscalização, passou a ser falsificada?

RicardãoCarioca

A saída perfeita para oposição e PiG seria ele morrer e a culpa recair no PT. Aposto que esse plano está pronto em algumas gavetas por aí.

    Wes

    Uma solução a la Celso Daniel?

    Paciente

    Não. Uma solução à la PC Farias, Vladimir Herzog, Carlos Marighella, etc, etc, etc…

Apavorado por Vírus e Bactérias

Paulo Preto foi um general quase largado na estrada. Será que outro general vai dar o cano e ele mesmo contar todas as maracutaias? Se for sobre Furnas e a Privataria Tucana, não vale. Tem que ser coisa quente, que bote Pai Padim na gaiola – é que urubu-tucano de rapina também pode ficar engaiolado com tucanos. É tudo bicho igual.

renato

Imaginem se ele diz que é o fulano de tal que escreve aqui.
Ou, se, diz que é amigo do Bactéria.
E quando você olhar para o lado, tá tudo preto de PF.
Até provar o contrário…..já era.

Antonio

Duvi de o dó.

Esses canalhas não têm culhões para tanto.

Nesse meio ambiente a grana compra tudo, até o silêncio.

Roberto Locatelli

Mas essa não era aquela CPI que ia acabar em pizza, segundo o PIG?

dukrai

seria uma revoada de tucanos, mas é pouco provável, perderia os sócios, os laranjas, os negócios e saía da cadeia pelado com a mão no bolso.

Amaro

Fala, Cachoeira, fala. Faz alguma coisa grandiosa por este país. É por este teu último gesto que serás lembrado pelas futuras gerações. De bandido à herói, que trasformação digna de um homem inteligente! Não deves ter consideração por esses teus “amigos” que nada fizeram para te tirar da cadeia. Dá uma banana bem grande para eles e entrega esse bando de FDP.

PS: PSDB, DEM e o PIG estão se borrando de medo. Que se urinem também.

Apavorado por Vírus e Bactérias

Será que o Cachoeira vai sofrer um suicídio?

Se não for suicidado, chora Pai Padim, chora Pai Padim do Santo Aborto no Chile.

Fabio Passos

Tem de ficar de olho em rupert civita e policrápula jr.

Se o cachoeira entregar a quadrilha os bandidos da veja podem tentar fugir do país.
É muito importante mandar estes pilantras do PIG prá cadeia.

ademar

se ele dizer a verdade todos n´s sabemos,cachoeira é tucano/demo desde de criancinha,e tambem é membro da cupula do pig,se a cpi acelerar chega a s paulo até o fim do mes

Luiz Rogerio

Cachoeira quando cresce vira tromba d’água… arrasta tudo…

filho

A Tucanalha está tremendo….

    Wes

    A petralhada também.

    noscid azevedo

    O grito solitário solto no saara.

Marcos

Cachoeira não viverá até dezembro, um dia após assinar a delação premiada, amanhecerá com a boca cheia de formigas! Aguarde e confie.

    Zé Henrique

    Vai ser encontrado morto e enrolado na bandeira do PT às 6h da manhã, com a reportagem da Globo na porta da Papuda desde as 5, para mostrar tudo no JN.

    Zé Henrique

    Corrigindo: enforcado na bandeira do PT.

Julio Silveira

Até valeria a pena para eu deixar de chamá-lo de crápula e passar a chamá-lo de crapulinha. Um gesto digno desses poderia oxigenar a republica mais que o imaginável. Expor a viboras que infestam a politica contra os cidadãos não tem preço.

sergio

Ô babaca, esperto de araque, vc ta aí em cana e seus cupinchas soltinhos e felizes. Não fala não herói de m…, morra de depressão enquanto seus comparsas morrem de rir de vc. Com licença e respeito, permisso: kkkkkkkkk.

Leonardo Meireles Câmara

É bom fazer isto logo, senão acaba como o PC Farias.

    Sev

    E como a mulher do PC Farias.

Maria Amélia Martins Branco

Fala Cachoeira, conta tudo, todos os malfeitos,os roubos, as ladroagens da TUCANALHA, mostra a real face do IMPRENSALÃO.

cassiov

vamos lá, em coro: “Fala Cachoeira, faaalá. Fala Cachoeira, faaalá. Fala Cachoeira, faaalá…”

Pedro Macambira

E se ele mentir pra desviar o foco? Acusando quem não tem relação com sua gangue?

    Roberto Locatelli

    Ele tem que provar o que disser. Na verdade, esse tipo de pessoa tem áudios e vídeos comprometedores de todos os que negociaram com ele.

    Então, que venha a delação premiada!! Azar de quem tem o rabo preso.

LEANDRO

Solta a voz, cachoeira. Vai levar muita gente na enxurrada. Todos que tentaram, e o governo tem ampla maioria e controle da cpi, empacar a cpi estão se borrando agora.

SAVIO SOBREIRA

FALA CACHOEIRA, FALA !!!!

    Wes

    Fala cachu…. Hahahaha

Deixe seu comentário

Leia também