Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Claudia

Genteeeeee…Estou se partido político vou anular meu voto. Mas dizer que Lula é inocente é muitaaaaaaaaa buriiceeeee… E não querer ver a verdade.. faça me o favor…

Armando

Não tem jeito.
Farão a prisão. Precisão demonstrar ‘essa força’.
E com forte simbolismo pois deverão fazê-la no dia 31 de março.
Assim direita e poder judiciário darão as mãos para novo pacto governamental.
E a guinada será dada com o povo os rejeitando e demonstrando nas urnas que há muito mais em jogo do que a prisão de Lula.

ADROALDO LIMA LINHARES

Se querem destruir Lula candidato, e Lula eleitor, óbviamente que estamos falando que querem destruir o PT e todos os petistas. As perseguições, com assassinatos como a de D.Marisa, deixam claro que é um golpe-nazista ordenado pelos norte americanos & sócios alemães / europeus, com as táticas e know-how adotados por hitler na alemanha para assassinar hediondamente 6 milhões de seres humanos apenas por que eram judeus. Petistas não estão sendo assassinatos por esses golpistas nazistas porque somos muitos, em torno de 70 milhões de eleitores que com seus filhos ainda não eleitores beiram os 200 milhões de petistas não golpistas democráticos não nazistas. Temos que lembrar tambem que, a atuação dos blogs sujos tambem ajudam a impedir os assassinatos, com denúncias relâmpago como a do caso do querido blogueiro Eduardo Guimarães, que poderia ter sido um início de matança de jornalistas petistas ou simpatizantes.

    Joao Antonio Silva

    Adriano … serio que Vc pensa assim mesmo? Pesquise mais. Nao seja usado como massa de manobra. Na verdade o “sistema politico brasileiro é corrupto” . O cidadao consciente é que esta mudando isto. O Lula é só mais um icone desta mudança. O cidadao esta retomando o controle e espero que nao largue mais.

    lulipe

    Já vi que esqueceu de tomar o remédio não é Adroaldo??

FrancoAtirador

.
.
Te Prepara, Rede Globo!
Que, se prenderem o Lula,
o Morro vai descer pro asfalto!
.
.

    lulipe

    Igual como fizeram com Zé Dirceu e Genoíno, presumo!!

    RONALD

    lilipe, seu facínora, não vai querer comparar Lula com Dirceu. Por favor !!!!!

Lukas

Já falei: o povo pode achar que Lula está sendo perseguido, no sentido que o investigam e julgam mais duramente que outros ,mas não sente que ele é inocente.

Vocês insistem na perseguição, mas nunca falam que ele é inocente. Dá nisso.

    RONALD

    Lukkasssssss, Se tem um inocente nesta história sórdida do moro e os criminosos do MPF, este inocente é LULA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Leia também