VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Rico: Onde foi que eu errei?

05 de março de 2016 às 11h52

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora online e receba na sua casa!

Captura de Tela 2016-11-21 às 13.27.30
21 - nov 5

Laerte: Outro Roda Viva, urgente!

Vômito coletivo

Captura de Tela 2016-11-13 às 09.55.58
13 - nov 2

Vitor Teixeira: Mãos ao alto

O ataque ao MST

 

3 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Robertinho De Ilhéus

07/03/2016 - 07h53

Infelizmente para vocês a serviço do PSDB o tiro saiu pela culatra o que ouço as pessoas falar que não vota em ninguém e ator vota em Lula, pessoas que não vota em Dilma e no PT, agora dizendo que vota em Lula, era segundo turno, hoje acredito com sabedoria divina, que é primeiro turno de goleda, então trate de inviabilizar a candidatura dele para 2018 e outra sem ele do PT sem candidato vai ser a maior abstenção devoto no Brasil, com essa ganância pelo poder de vocês vai colocar o Brasil numa escuridão tão profunda que nem tanque de guerra e baionetas vai segurar a população, pense nisso me devolva o meu país, não podemos ser refém de vocês.

Responder

FrancoAtirador

05/03/2016 - 12h52

.
.
Humor Sarcástico
.
“Cuidados foram tomados para preservar,
durante a diligência, a imagem do ex-Presidente”
.
JUIZ SERGIO MORO
13ª VARA FEDERAL DE CURITIBA-PR
.
Nota oficial da 13ª Vara Federal de Curitiba
.
A pedido do Ministério Público Federal, este juiz autorizou a realização de buscas e apreensões e condução coercitiva do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva para prestar depoimento.
Como consignado na decisão, essas medidas investigatórias visam apenas o esclarecimento da verdade e não significam antecipação de culpa do ex-Presidente.
Cuidados foram tomados para preservar, durante a diligência, a imagem do ex-Presidente.
Lamenta-se que as diligências tenham levado a pontuais confrontos em manifestação políticas inflamadas, com agressões a inocentes, exatamente o que se pretendia evitar.
Repudia este julgador, sem prejuízo da liberdade de expressão e de manifestação política, atos de violência de qualquer natureza, origem e direcionamento, bem como a incitação à prática de violência, ofensas ou ameaças a quem quer que seja, a investigados, a partidos políticos, a instituições constituídas ou a qualquer pessoa.
A democracia em uma sociedade livre reclama tolerância em relação a opiniões divergentes, respeito à lei e às instituições constituídas e compreensão em relação ao outro.
Curitiba, 05 de março de 2016.
SERGIO FERNANDO MORO
.
.

Responder

Deixe uma resposta