Pela ordem, dos leitores Pedro Augusto Marin; Berzé, do Berzé HQ, que se especializou em retratar a dança entre Aécio Neves e José Serra; e Luciano Siqueira Mina, que brincou ‘só acredito se sair na Veja’.
Leia também:
publicado em 15 de dezembro de 2011 às 23:54
Pela ordem, dos leitores Pedro Augusto Marin; Berzé, do Berzé HQ, que se especializou em retratar a dança entre Aécio Neves e José Serra; e Luciano Siqueira Mina, que brincou ‘só acredito se sair na Veja’.
Leia também:
#aSomaEoRestoDaPrivatariaTucana
<img src=http://www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2011/12/a-privataria-tucana-161211-regi-humor-politico.jpg>
Vamos twittar? #CPIPrivatariaJá?
<img src=http://4.bp.blogspot.com/-vGiIwTgKIxk/TuoKLfvoT8I/AAAAAAAAICI/UJ33QmBKzgg/s1600/serra-sparrow.jpg>
Josack Serrasparrow!
Apesar de que aí, sinceramente, acho mancada, afinal o Jack Sparrow é um cara realmente bacana (além de ser filho do Keith Richards! O que o torna mais bacana ainda).
Mas essa aí retratada é a versão do mal.
Sei, tipo um cara que se bandeou para o lado do Darth Vader?!
Daí, então, beleza!
Versão do mal, e que é o mesmo que o lado "independentemente da quantidade de farinha, o pirão é todo meu" da força. Roubariam o Brasil todo, se tivessem tido tempo. Ou melhor, todo não, reservariam uma parte intocada (não desenvolvida) como reserva de valor pra os gringos.
<img src="http://2.bp.blogspot.com/-1Tx279N3Pvk/Tud20caY7tI/AAAAAAAAAmQ/9aPjNkOsCPY/s400/charge-bessinha_forca+moscas-privataria1.jpg">
.
.
BREAKFAST DOS BARÕES DA MÍDIA EM SÃO PAULO
<img src="http://www.iguatu.org/portal/wp-content/uploads/2011/09/DINHEIRO-P%C3%9ABLICO.jpg">
Dinheiro público farto = mídia corporativa satisfeita = desenvolvimento socio-econômico igual a zero = alegria geral/festa permanente na Casa-Grande = Brasil-Eterna-Senzala.