VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

JN: Senador Demóstenes Torres vai ser o relator do projeto Ficha Limpa

24 de março de 2012 às 22h12

Sugestão de Fernando Andrade, via e-mail. Reportagem veiculada em 12 de maio de 2010

da Agência Senado, maio de 2010

Leia também:

22 - ago 0

Latuff: Usurpador queima o País

Futuro de cinzas

21 - ago 0

Duke: Gilmar caiu na boca até da bicharada

Habeas corpus garantido

14 - ago 0

Daniel Lafayette: O livro

Os chucros

 

84 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

nadja rocha

31/03/2012 - 20h02

Segundo Nassif, a culpa não é do Pelicarpo, é do Roberto Civita.Atualmente notícia atrasada tá no dia.Tem foto do Demóstenes recebendo certificado de homem sério pelo Gilmar Dantas no STF.Na foto ele expõe o certificado no peito.Não sei se rio ou choro.

Responder

claudio

26/03/2012 - 18h01

A foto parada do vídeo, parece mais um funeral onde o defunto é a globo e o Demóstenes!!
Não é verdade?

Responder

pinheiro

26/03/2012 - 02h01

a grande causa da vermelhaça, sera a defesa do marido, Demostenes….

Responder

Marcio H Silva

25/03/2012 - 23h19

Ou seja, o lobo estava tomando conta do galinheiro……..

Responder

Zamora

25/03/2012 - 19h36

Mimetismo midiático.

Responder

Marat

25/03/2012 - 13h58

Um fato que sempre estarrece é ver o PIG lamber as botas desses falsos beatos! Isso ocorre o tempo todo e os aprendizes de malvados, do PIG, sempre adotam os malandrões como se fossem arautos da moralidade! É mais que urgente e Ley de Medios. Pena que muita gente do PT não deseje isso!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

    beattrice

    26/03/2012 - 13h41

    Eu me pergunto se AINDA tem alguém no PT que de fato defenda a Ley de Medios, a governabilidade desgovernou tudo, principalmente o ideal.

Luís

25/03/2012 - 13h33

Isso só vem pra mostrar como é séria essa lei da ficha limpinha.

Responder

    Cristiana Castro

    26/03/2012 - 12h15

    Ninguém vai querer admitir, agora que caiu na arapuca do Ficha-Limpa. Pouquíssimas pessoas, mesmo aqui na web, tentaram, em vão alertar mas, como sempre, o moralismo das vestais é mais forte e o bom e velho papo da lisura, ética, moral e bons costumes cai como uma luva. Agora, eu quero ver é a PGR e o STF, que acusam os políticos de tudo e qq coisa, mostrarem seu "valor". Com a palavra, os senhores da moral e bons costumes. Por fala nisso, por onde a OAB?

Albuquerque

25/03/2012 - 12h14

Isso aí eu até lembro de uma frase de garoto quando íamos jogar bola. O dono da bola é o primeiro a ser escalado. Acho que é o caso do senador no caso inverso. Ele primeiro diz que é limpo e depois decide quem não vai pertencer ao seu "time".

Responder

Bley

25/03/2012 - 12h01

Cadê as declarações das lideranças de todo o país do DEMO? Vão novamente refundar a ética e a moral? Quem será entronizado pelo PIG como o mais novo Varão de Plutarco?

Responder

Jacó do B

25/03/2012 - 11h56

Carlinhos Cachoeira, que é amigo do Demóstenes, que é amigão do Gilmar Mendes, este que fez lobby e rasgados elogios ao Toffoli, quando este era candidato, supostamente progressista, a Ministro do STF….Esse Tóffoli nunca me enganou!

Responder

Arlene

25/03/2012 - 11h49

Paula Soares,

Pior que não é. buá…buá….! rs.rs.rs.

Responder

RicardãoCarioca

25/03/2012 - 11h42

Cadê o Jô Gurgel? Tem que sair no JN para ele e o MPF agirem? Ih, ferrou! O caso Demóstenes 30% saiu no JN! E agora, Jô Gurgel? Não vai poder fingir que esse escândalo não existe, como vem fazendo com A Privataria Tucana, cujo o livro nem deve ter pegado pra folear ainda!

Responder

GilTeixeira

25/03/2012 - 11h14

Depois o Congresso todo fica indignado quando as pesquisas confirmam que o povo não confia neles.
Meu pai quando vivo e se deparava com a foto das cúpula invertidas no Planalto Central falava:
Olha aí a sede da quadrilha!

Responder

    Cristiana Castro

    26/03/2012 - 12h18

    O CN, não, Gil, a PGR!

Marat

25/03/2012 - 10h57

Adoro esses momentos José Simão – rsrsrsrsrsrs
Agora o legal mesmo é ver um piguento (mesmo um café com leite como o Bonner), fazendo caras e bocas para dar uma notícia – rsrsrs

Responder

Sandra Sampaio

25/03/2012 - 10h41

E a mídia está onde? Quando sai notícia são só 3 palavrinhas, agora meu filho se fosse do PT estaria estampada na capa das revistas VEJA, ÉPOCA e todo dia no JN. Sabem quanto tempo? Até a renúncia ou cassação. É verdade ou mentira Terta? VERDADE.

Responder

luiz pinheiro

25/03/2012 - 10h30

Afinal, quando será a primeira manifestação pública no Senado Federal pela imediata cassação deste cafajeste de chanchada grega travestido de varão de Plutarco?

Responder

O_Brasileiro

25/03/2012 - 10h15

Esse ai realmente tinha razão quando dizia temer os grampos telefônicos.
Não era a toa que o senador tinha pavor de ser grampeado!
E também deve temer o uso de algemas em ricos e poderosos…
Esses amigos do Gilmar…

Responder

Regina Braga

25/03/2012 - 10h06

Gente…Viva o Brasil!!!

Responder

Julio Silveira

25/03/2012 - 09h49

Isso explica por que no Brasil, boas coisas tendem a se complicar. As vezes esquecemos que tem essa turma (grande) que joga para o publico (incauto) e no particular, nos telefonemas noturnos, articulam para prejudicar.

Responder

Roberto Ribeiro

25/03/2012 - 09h35

"Buemba"! Folha divulga teor da conversa "grampeada" entre Demóstenes e Gilmar Dantas, digamos eu e o Noblat, Mendes:
– Alô Demóstenes, como vai seus banhos de cachoeira?
– Vão muito bem, e os seus capangas no Mato Grosso?
– Dando conta dos serviços!
– Sabe que é "companheiro" Demóstenes, e aquela "boquinha" pra minha enteada aí no seu gabinete do Senado, tá de pé?
– Claro, pode mandar a moça pra cá, afinal "entre nóis" é assim: toma cá, dá lá!

Responder

Gilson Raslan

25/03/2012 - 09h33

Um bicheiro ministro do STF. Só faltava essa.

Responder

    Cristiana Castro

    26/03/2012 - 12h28

    E não é isso mesmo? Aí o povo ainda pergunta como é que entram máquinas, armas, drogas, etc… no país!??? O bicheiro ( para ser gentil ) é "sócio"do senador ficha-limpa, que, parceiro do então presidente do STF, armou , com auxílio da imprensa nativa uma arapuca para colocar o Governo numa saia justa e a PGR, engavetou a armação para aliviar o seu bando! E o povo é que não sabe votar! Eu pergunto, pq TODOS os envolvidos na falcatrua foram os maiores entusiastas do Ficha-Limpa? Qual era, afinal o interesse das vestais na tal da lei? O TSE já está querendo até legislar para que a lei fique mais rígida contra os políticos não alinhados a moral e bons costumes de Cachoeira & Cia. Francamente, é desanimador.

Maria Fulô

25/03/2012 - 08h47

De novo temos a anatomia de um escândalo coberto pelo PIG… no caso de gente ligada ao PT ou às esquerdas, vale suspeita, editorial, artigo do Jabor, invadir quarto de hotel, denúncia vazia, factóide, qualquer coisa. Já no caso da dupla PSDB/DEM, a coisa só ganha (alguma) repercussão se vier acompanhada de gravação, de áudio ou, preferencialmente, vídeo; e não pode ser uma gravação qualquer (vide Dantas…), só vale se estiver 100% dentro do que determina a justiça como prova. Livros documentados, como A Privataria Tucana, nem pensar…

Responder

Romanelli

25/03/2012 - 08h33

tal qual seu homônimo, o Demóstenes Grego, este tb era bom de BICO

e a pergunta que fica ..sabendo dos FATOS desde 2009 (pelo que se divulgou) pq a procuradoria e PF não colocaram o tema antes pra população ?

E os partidos, os líderes dos "progressistas", por todo este tempo ficaram desinformados, traídos ?

santa ingenuidade Batman !!!

Mas que "carajo" de democracia e republica que vivemos?

Será que os caras do governo queriam NEGOCIAR, chantagear o senador pego com a boca na corneta ?

..será que queriam imitá-lo e repartir o s lucros na geografia (tipo o mensalão que começou com o PSDB de Minas) …coisa do tipo, este pra mim e o outro pra ti ..e não se fala mais nisso ..foi isso ?

Afinal, pq o país teve que ser submetido àquele TEATRO que envolveu este capo e o outro, instalado na presidência do judiciário (Agilmal Mentes)

desculpe ..mas tem coisa que não cola ..tenho certeza que muito mais gente sabia e tentou tirar proveito deste delito

inclusive muito jornalista que se diz democrata, mas que em verdade mais parece ser TRAFICANTE da notícia sob medida ..eu hein
http://www.youtube.com/watch?v=kxdsI8CQxjo

Responder

Hélio Pereira

25/03/2012 - 07h50

Ontem ouvi a Rádio de extrema Direita JOVEN PAN de SP,só pra ouvir o que falariam da acusação contra o Senador Demostenes Torres,já que ele é figura habitual nos Programas noticiosos da emissora e sempre é convidado a dar entrevistas sobre corrupção,fazendo parte do que a Emissora Paulista chama de "Linha de Frente".
Para minha surpresa só disseram que "Um Senador de Goiás é acusado de ter ligações com Carlinhos Cachoeira",parece que se "esqueceram" do nome do "Nobre Senador" figura sempre presente na emissora de SAMPA!

Responder

Nativo

25/03/2012 - 07h42

Taí, eu nunca vi um cabra tão qualificado para ser lider da oposição no Senado.

Quando o PIG abandona um dos seus, pode apostar, esse cara é um grande fariseu ( no sentido de hipócrita que apenas manipula as leis para seu interesse).

E sabem por que o PIG age dessa maneira? Porque quer dar a impressão de que é um partido sério, que não perdoa nem mesmo as falcatruas dos seus membros.

Um cotoco para o PIG e seus empresários. Vão enganar vossas mães.

A propósito, a Dilma estava tão bonita na capa da Veja!

Responder

sônia

25/03/2012 - 06h25

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa é boa, raposa cuidando de parreira. Só no Brasil.

Responder

Gerson Carneiro

25/03/2012 - 06h22

Todo grande corrupto grita alto contra desvios de conduta e de caráter dos seus pares.

Primeiro, para se esconder.
Segundo, odeiam concorrência.

A verdade é: se puxar o fio da meada, no DEMOCRATAS cairá um a um.
Lembrando que houve um presidente do DEM que chegou a dizer que ficaria livre do PT por pelo menos 30 anos.

<img src=http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s320x320/524806_3122615818528_1058553611_32403031_360177552_n.jpg>

Até o Diabo está com vergonha.
Respeito é bom e até o Diabo gosta.

Responder

    JOSE DANTAS

    25/03/2012 - 07h51

    E agora eles tem o PT como aliado contra o Governo Dilma. Não é que a profecia está se confirmando…

    Roberto Ribeiro

    25/03/2012 - 09h47

    "Não me misturem com essa gentalha"!

    LuisCPPrudente

    25/03/2012 - 11h04

    PFL é sempre PFL, o partido dos corruptos.

    Clavier

    26/03/2012 - 03h31

    Concordo. Aliás, nesse vídeo sente-se um cheiro de trairagem para tudo que é lado. Eita pessoal traira esses políticos. Tá louco! Não tem óleo que consiga dar conta de tamanhas caras-de-pau. Essa notícia é a mesma coisa que tornar a raposa a chefe do galinheiro. Lascou tudo.

    claudio

    26/03/2012 - 18h03

    O pelo amor de Deus foi ótimo!

beattrice

25/03/2012 - 02h23

A questão desse derrame de caça-niqueis em diferentes estados da federação fica sem resposta mais uma vez, de onde veem tantas máquinas?
São fabricadas aqui?
Se veem de fora como é possível a entrada desse volume de "equipamento"???

Responder

    JOSE DANTAS

    25/03/2012 - 08h38

    É que nessa pequena fronteira do Brasil as vezes um "sentinela" se distrai acendendo um cigarro do Paraguaio para espantar os mosquitos, aí o pessoal aproveita o descuido e passa, não só com esses equipamentos, como também com drogas, armas e até um pouco de "muamba". Quando a guarda está atenta, então eles vão pelo outro lado, através do litoral, que é pequeno também, mas conta com um agravante: "os sentinelas são chegados numa uma greve" e assim tudo fica mais fácil…

    RicardãoCarioca

    25/03/2012 - 11h17

    Paraguai, ué! Via fronteiras secas no centro-oeste. Por onde entra as armas da Bolívia também.

    GilTeixeira

    25/03/2012 - 12h17

    Olha amiga com certeza esse volume é bem menor que a cocaína consumida aqui e exportada pras europas e estados unidos, somos a rota preferencial já que nossa fronteira seca é imensa. Os componentes podem entrar desmontados no meio de outras coisas e manufaturadas em qualquer oficina de fundo de quintal.

    beattrice

    26/03/2012 - 13h42

    Seu argumento deve responder quase tudo, entram desmontadas.

H. Back™

25/03/2012 - 01h40

Isso é um acinte!

Responder

H. Back™

25/03/2012 - 01h32

Não é possível! Isso é um acinte!

Responder

Guanabara

24/03/2012 - 23h52

Não é por nada não, mas temos um novo "engavetador geral da república"….. Esse Gurgel, hein…. deixando o Demósternes em banho maria esse tempo todo….

Responder

    Geysa Guimarães

    25/03/2012 - 11h39

    Guanabara:

    O certo seria agora investigar o procurador, pra verificar o que tem realmente na gaveta.

    Cristiana Castro

    26/03/2012 - 12h17

    É isso aí, Geysa!

    beattrice

    26/03/2012 - 13h39

    O sr. Gurgel se ainda não foi grampeado, o grampo tá atrasado.

FrancoAtirador

24/03/2012 - 23h48

.
.
DEMó$tene$ 30% Torre$

O $enador Caça-Níquei$

!!! BINGO !!!
.
.
CELULAR DE DEMÓSTENES 30% APREENDIDO PELA POLÍCIA FEDERAL
<img src="http://www.agrade.com.hk/images/201105/goods_img/5232_G_1304380065796.jpg"&gt;

Responder

Fernando

24/03/2012 - 23h39

Que piada de mal gosto!!! pior que é verdade!!!…esse criminoso deveria estar na cadeia e não no senado!!!

Responder

    Jairo_Beraldo

    25/03/2012 - 08h31

    Só ele??? "

    Se gritar pega ladrão….não sobra um, meu irmão"

angelo

24/03/2012 - 23h36

Desculpem o oportunismo, mas talvez seja válido lembrar que Demóstenes é veementemente contra a legalização da maconha. Ele também é pró-família, pró-bons costumes, tem diploma de escoteiro-mirim e nunca tacou giz no quadro negro.

Responder

RicardãoCarioca

24/03/2012 - 23h29

Por 30%, limpe sua ficha suja!

Responder

angelo

24/03/2012 - 23h28

Com Demóstenes, a lei barra 1 em 4. $em ele, barraria 3,5 em 4?

Responder

Allysson F. Garcia

24/03/2012 - 23h24

Faltou noticiar a data deste fato aí, pois fica parecendo que foi agora.

Responder

    Jairo_Beraldo

    25/03/2012 - 08h34

    Repetindo o que etá exposto no inicio do post – 12/05/2010 (doze de maio de dois mil e dez)
    Sem mais…

FrancoAtirador

24/03/2012 - 23h20

.
.
Quando Lula nomeou Joaquim Barbosa Ministro do STF,

DEMóstenes 30% Torres, o Senador Caça-Níqueis,

fez a seguinte reivindicação, argumentando:

"Já foi mulher, agora é negro, espero que se lembrem de mim quando for a vez dos calvos."

[youtube wIXSSkvs06c http://www.youtube.com/watch?v=wIXSSkvs06c youtube]

Responder

SILOÉ-RJ

24/03/2012 - 23h19

Dedico ao Chico Anísio, a encarnação dos seus personagens: Pantaleão, Justo Verissímo e Bozó, na figura do "nobre" senador DEMÓSTES TORRES , o qual com certeza foi sua fonte de inspiração.
Vide videos no you tube.

Responder

    Jairo_Beraldo

    25/03/2012 - 08h36

    Não faça isso. Estes personagens do Chico nos faziam rir…DEMOstenes nos envergonha.

    Antônio Pedro

    25/03/2012 - 11h40

    Durante o governo João Goulart, Chico Anísio fazia "humor" desqualificando o então presidente e favorecendo a direita e o golpe.

FrancoAtirador

24/03/2012 - 23h18

.
.
FÓSFORO QUEIMADO DA ÉTICA

<img src="http://1.bp.blogspot.com/-jwc_VFVypGw/T220l54rmVI/AAAAAAAABfI/z9rugNB0LhA/s1600/palitoqueima.jpg"&gt;

Senador foi abandonado pelos aliados; em grampo, ele tramava CPIs contra adversários, como o PT

Do Brasil 247

O senador Demóstenes Torres, realmente, chegou ao fundo do poço. Antigo príncipe da ética, ele terminou abandonado por velhos aliados. Na sexta-feira, foi alvo do jornal O Globo, do Jornal Nacional e até do blogueiro Reinaldo Azevedo. Neste fim de semana, o site da revista Veja destaca reportagem de Rodrigo Rangel sobre a Operação Monte Carlo, onde o senador e o bicheiro demonstram intimidade e até tramam CPIs contra adversários políticos, como o PT. Leia:

Novos trechos de conversas gravadas pela Polícia Federal durante a Operação Monte Carlo, que investigou um esquema de exploração ilegal de jogos com sede em Goiás e negócios em Brasília e outros estados da federação, dão mostras da intimidade entre o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, acusado de ser o chefe da quadrilha. Os diálogos, aos quais VEJA teve acesso, revelam novos favores do contraventor ao senador de oposição. Num deles, gravado em maio do ano passado, Cachoeira avisa ao senador: “Não esquece do avião, não, tá aí esperando, tá?”. Em outro telefonema, também do ano passado, ao ouvir de Demóstenes a queixa de que seu tablet iPad acabara de quebrar, Cachoeira é diligente na solução: diz que vai mandar alguém entregar um aparelho novo ao senador.

A conversa em que Cachoeira se refere ao avião é datada de 20 de maio de 2011, uma sexta-feira, e foi registrada nos relatórios da Polícia Federal sob o título “Carlinhos oferece aeronave para Demóstenes”:

Demóstenes – Fala, professor.

Cachoeira – Não esquece do avião não, tá aí esperando, tá?

Demóstenes – Já liguei pra ele, tô indo lá, dei uma enrolada aqui.

O diálogo em que Cachoeira diz que providenciará um tablet novo para o senador se deu duas semanas depois, em 4 de junho. Num dos relatórios da operação, a PF resumiu assim a conversa: “Demóstenes reclama que seu iPad deu pau, Carlinhos diz que vai mandar alguém entregar um novo”. No mesmo telefonema, Demóstenes diz a Cachoeira que está se dirigindo ao aeroporto “para buscar o Toffoli”. De acordo com fontes ligadas à investigação, trata-se do ministro José Antonio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal.

Em 11 de agosto de 2011, Cachoeira e Demóstenes conversam sobre o que seria, na avaliação do senador, “um tiro direto” no PT. Demóstenes fala em em abrir uma comissão parlamentar de inquérito para investigar o partido do governo:

Cachoeira – Eu vi, eu vi as cenas lá, hein?

Demóstenes – É… Isso é bom, hein. Isso é bom que dá um tiro direto neles aí né, a gente faz a CPI do PT.

Cachoeira – Exatamente. Beleza.

Demóstenes – Falou mestre, um abraço.

Cachoeira – Outro, doutor. Tchau.

Em outra conversa, Cachoeira fala com a mulher de Demóstenes, Flávia, que comemora a obtenção de sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil e trata com o contraventor da possibilidade de o senador se transferir para o PMDB. Cachoeira se mostra favorável à mudança de partido – e também confiante de que um dia seu amigo Demóstenes possa se tornar ministro da Suprema Corte.

Flávia – Tô com a vermelha no bolso, 32.650, pode arrumar cliente aí pra mim (…) Tô com a vermelhaça no bolso (…)

Cachoeira – Ah, sua carteira, né? Parabéns, viu? Você vai usar ela muito e só em causa grande.

Flávia – Eu fui num jantar no Sarney com o Demóstenes, o Demóstenes hoje é um dos influentes que existem no quadro nacional todo, tem trânsito com todo mundo.

Cachoeira – É, sei disso. Ele já foi pro PMDB não?

Flávia – Não, mas o Renan [refere-se a Renan Calheiros, um dos caciques do PMDB] tá todo amor por ele que tá é assustando.

Cachoeira – Ele me falou, você acha que ele vai?

Flávia – Carlinhos, é uma decisão tão difícil, né? Acho que uma das decisões mais difíceis que ele tem que tomar é essa, viu? Muito complicado, eu acho muito complicado.

Cachoeira – É, mas ele não tem saída, não. Ele tem que ir para o PMDB. Vai fundir o PSDB com o DEM, aí ele tem que ir pro PMDB, até virar STF, né? Aí você não pode advogar e pronto.

Carlinhos Cachoeira, então, volta a parabenizar a mulher do senador por ter obtido a carteira da OAB e ela arremata, agradecendo: “Obrigado. Essa conquista aí é nossa. Depois vamos tomar um champagne”.
.
.

Responder

    Lenin

    25/03/2012 - 01h33

    E qdo a veja irá nos esclarecer do grampo s/ áudio?!

    Jairo_Beraldo

    25/03/2012 - 08h29

    Quem tem que explicar não é a Veja, mas sim a dupla "ilibada", DEMOstenes e Gilmar.

    RicardãoCarioca

    25/03/2012 - 11h17

    Quando ela se tornar imparcial.

    FrancoAtirador

    25/03/2012 - 11h41

    .
    .
    Quando abrirem a Caixa de Pandora no STF

    <img src="http://4.bp.blogspot.com/-h1j31oPzSCk/T2XrNTGHOzI/AAAAAAAAI-Y/n9YIFSKbn7s/s400/ChargeBessinha_AudioGrampo_tvdestaques.jpg"&gt;

    JOSE DANTAS

    25/03/2012 - 18h09

    Esse é o PIG que conhecemos. Segura a barra amiga até onde é possível, fazendo aquele tremendo esforço de ficar calado. Quando a coisa começa a feder eles viram abutres, devoram a carcaça e ainda pousam de justiceiros e roubam a cena.

    H. Back™

    30/03/2012 - 19h41

    Mestre???? O Demóstenes confessou que estava aprendendo com o crime organizado! O Cachoeira é o professor do Demóstenes, só que o aluno foi reprovado no exame final. Tomara!

Jeferson

24/03/2012 - 23h16

Claro com toda a sanidade, vamos escolhe o mais justo e livre de suspeitas, para este cargo. Pelo amor de Deus.

Responder

    H. Back™

    26/03/2012 - 18h15

    Tá dificil achar alguém com os requisitos mínimos, para preencher as vagas que serão deixadas, se é que alguém será punido.

Conceição Oliveira

24/03/2012 - 23h10

Foi em 2010.

Responder

Antonio

24/03/2012 - 23h01

Olha só no Brasil mesmo! Ë muita cara de pau!

Responder

pperez

24/03/2012 - 22h56

O hobbie do Demostenes agora, é aquele criado pelo Barao de Drummond e que virou samba enredo da Beija Flor em 1976:
" Sonhar com filharada é o coelhinho…
Com gente teimosa, na cabeça dá burrinho
E com rapaz todo enfeitado
O resultado pessoal é pavão ou é veado..

Responder

    Marcio H Silva

    25/03/2012 - 23h20

    O Hobbie dele é ROUBAR……..

SILOÉ-RJ

24/03/2012 - 22h55

Isso não é nada diante do sonho de ser ministro do STJ.
Dá pra imaginar???

Responder

    Gilberto

    25/03/2012 - 05h47

    Fico imaginando que caminhos, que pressões politicas seriam feitas para que ele chegasse ao STJ… e pior é imaginar qquantos dos que estão lá seguiram este caminho… o colega de grampo sem audio foi recusado e voltou a ser indicado… terá sido este o caminho? estou triste

Marcelo

24/03/2012 - 22h52

Só com muita proteção do PIG mesmo pra um canalha destes ir tão longe.

Responder

Alexandre

24/03/2012 - 22h49

A lei da ficha limpa acabou de pegar um de quatro.

Responder

    Jairo_Beraldo

    25/03/2012 - 08h37

    Acho melhor refazer a conta…dois de quatro, para começar a negociar está de bom tamanho.

Francisco

24/03/2012 - 22h48

Quanto cinismo.

Responder

SILOÉ-RJ

24/03/2012 - 22h48

Cai o rei de espada
Cai o rei de ouro
Cai o rei de paus
Cai não fica nada.
Trecho da música de Ivan Lins e Vitor Martins, cantada por Elis Regina.
Bem apropriada aos dias de hoje.

Responder

    Nilson Dimas

    25/03/2012 - 11h14

    Se eu não me engano essa música foi tema do programa de TV "Jogo de Cartas" do Mino Carta na década de 80

souza

24/03/2012 - 22h39

eu acredito que o demostenes esta acima de qualquer suspeita, acredito também em papai noel, cegonha, saci perere, mula sem cabeça, coelhinho da pascoa……

Responder

Paula Soares

24/03/2012 - 22h34

Deve ser gozação!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta