Leia também:
@jeanfabio: “A Globo se negou a nos filmar! Pq será?!”
Aécio e o “desfile” em carro aberto que só ele viu
Para Ivete, “Dragões da Inconfidência”; para os professores mineiros, tropa de choque
Jornalismo Wando concede título de Honóris-Fófis para Fernando
Bemvindo Sequeira: Humor, agradar ou agredir?
Furo! Norte-americana sugere rumo ao PSDB
O outro lado da foto do estudante que “atacou” Lula na Bahia
Martin Granovsky: Foi preciso um argentino defender Lula em Paris


A bolha imobiliária daqui vem crescendo como a de lá.
Algo tem que ser feito.
Eu não entendi porque essa alegria geral com o post.
Não é exatamente o que estamos vivenciando AGORA no Brasil. Bolha imobiliária com os preços subindo astronomicamente, salários congelados, crédito fácil para compra de produtos a perder de vista?
Será que nossa explosão vem depois?
Vem.
O neoliberalismo já teve melhores dias.
E pensar q o Eduardo Paes adotou o modelo neoliberal espanhol..medo da burrice
Digite o texto aqui![youtube MFjXIK-yHLw http://www.youtube.com/watch?v=MFjXIK-yHLw youtube]
Agilidade irmão, que este vídeo, supostamente continuação, é um esculacho em cima da obra original, tentando livrar a cara do Aznar – neoliberal de carteirinha.
E ainda joga a especulação imobiliária nas costas do 11/09, é o que faltava.
Bem feito ao neoliberais daqui e de lá. Ocupemos e ocupemos.
Espanistan es la madrecita y sus hermanitas que conoci quando la peninsula iberica era my cabaret.
firmado.
Sheiqui Dukrai
Essas idéias brilhantes, dos neoliberalistas, não lembram um certo ex-presidente, o mais invejoso de todos?
Temos que fazer vídeos como estes no Brasil. Isto valoriza enormente a crítica progressista divulgada pela Internet e valoriza a própria Internet. As mazelas dos trapalhões da imprensa, os corruptos impunes, os políticos retrógrados e até as mazelas do judiciário, com vídeos como esses, teriam uma grande exposição nacional, fator importante de avanço democrático.
Concordo. Mas pelo amor de Papai Noel, que não seja o Bessinha.
Ele desenha mal bagarai! E não sai do tom! PSDB, Serra. PSDB, Serra. DEM, PSDB, Serra.
Belo vídeo. Muito didático, ele explica sinteticamente como o povo trabalha para os bancos.
Alguns países da zona do euro (Espanha, Portugal, Grécia e Irlanda) não tem como sair do buraco em que os bancos lhe enfiaram. Logo, acho que o futuro destes países passa por não ter mais o euro como moeda, declarar uma moratória em suas dívidas, e apostar no mercado interno. Acho que o Lula poderia ir lá ajudar aos mesmos, pois se eles seguirem os "conselhos" do FMI, estarão perdidos.
É a reedição da Queda de Roma.