Dolival (27/09/2008 - 19:32)
Mais uma vez o Ibope, manipula pesquisa em Porto Velho, acredito, que existem ainda pessoas, que imaginam Rondonia terra de ninguém. Na nossa pesquisa o candidato do PSB, Dr. Mauro Nazif, está em segundo lugar. Quem viver verá: Haverá Segundo Turno Sim, em Porto Velho. A pesquisa das Urnas não mentem. Aguardem depois, aquelas tradicionais justificativas do Ibope dizendo; a pesquisa representa um retrato do momento, o candidato A vinha em descendência, enquanto que o candidato B, vinha crescendo em nosso números mais atualizados. Tudo balela, p'ra ludibriar o eleitorado, basta verificar a data, de quando as pesquisas foram realizada. Sempre datas de períodos muito anteriores, os da publicação. Brincadeira tem hora e local, e com certeza, a hora não é agora, e o local não é Porto Velho Rondônia. Tá na hora sim, dos TRE's do Brasil coibir, a ação de Institutos de pesquisas, capazes de cometerem "enganos", anos após anos.
Marcos (24/08/2008 - 14:59)
Azenha, saiu nova pesquisa Ibope para a disputa em Porto Velho, com o seguinte resultado:
''Pesquisa Ibope realizada entre os dias 15 e 17 de agosto e divulgada nesta terça-feira (19) aponta o atual prefeito e candidato à reeleição, Roberto Sobrinho (PT), com 55% das intenções de voto em Porto Velho (RO).
Garçon (PV) aparece com 19%, enquanto Mauro Nazif (PSB) soma 7%. Os candidatos David Chiquilito Erse (PC do B) e Alexandre (PTC) têm 3% cada um. Adilson Siqueira (PSOL) e Hamilton Casara (PSDB) somam 1% cada um.
Os brancos e nulos somam 4%, enquanto 6% dos entrevistados não sabem. Já 1% não respondeu.
Na pesquisa, o Ibope entrevistou 504 eleitores na capital de Rondônia. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
O levantamento foi contratado pela Rádio TV do Amazonas, afiliada da Rede Globo, e está registrado sob número 1087/ 08 na 23ª Zona Eleitoral de Porto Velho.''
Link: http://www.pt.org.br/portalpt/index.php?option=com_content&task=view&id=14683&Itemid=195
Lhano (25/04/2008 - 12:38)
Graças ao bom trabalho realizado e ao apoio do governo federal o atual prefeito, Roberto Sobrinho, deve se reeleger aqui em Porto Velho. A próxima eleiçao será um teste para o discernimento da populaçao portovelhense, já que este foi o primeiro governo municipal que, de fato, mostrou ter compromisso com a comunidade maior do que com a demagogia. Coisa que ainda não tinha se visto por aqui!
Que bom que o atual prefeito de Porto Velho deixou o seu radicalismo de lado e passou a ver as coisas de forma mais prática. Aliás como deve agir todos aqueles que querem governar para o povo. Ainda bem que aprendeu a grande lição da vida e da vida política. O povo quer somente o seu bem-estar social, sendo ouvido nas suas reivindicações por melhores condições de Saúde, Educação, Saneamento Básico, asfaltamentos de ruas e coisas afins. Isso é bom para Porto Velho. Torço para que ele continue assim. Morei em Porto Velho praticamente 10 anos e conheço grande parte dos membros desse governo municipal. Hoje estou no Rio de Janeiro. Sinto saudades dessa cidade que me acolheu tão bem, quando lá morei e que na qual deixei alguns saudosos amigos.