VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Temer gastou mais de R$ 150 milhões para comprar CCJ, inclusive R$ 4 milhões com deputado picareta cassado por corrupção

14 de julho de 2017 às 21h18

sugestão de Paulo Fonteles Filho

Da Redação

O deputado Wladimir Costa (SD-PA), que surtou durante a campanha do impeachment, já foi retratado pela Galeria dos Hipócritas: é um picareta bem representativo do Congresso.

 

5 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

eloi gomes

17/07/2017 - 22h29

É vergonhoso o carater desse deputa.vocês lembram quando ele votou contra dilma,porque estava ali,defendendo o povo do pará,agora votou a favor do bandido.

Responder

jose carlos vieira filho

15/07/2017 - 11h35

deputado picareta está virando pleonasmo.

Responder

Messias Franca de Macedo

15/07/2017 - 10h12

O escracho hígido continua!

Brasil à venda!
AO VIVO: LEVANTE ESCRACHA A CASA DO PREFAKE DÓRIA
https://www.facebook.com/levantepopulardajuventude/videos/vb.162474053818157/1576222242443324/?type=3&theater

Responder

Eu

15/07/2017 - 03h38

A palavra que exprime melhor tudo o que foi descrito na reportagem é: VERGONHA. Vergonha de assistir a tão despudorada exibição de venalidade parlamentar. Vergonha pela desfaçatez do gabinete golpista, ao usar sem hesitações esta venalidade para transformar o Legislativo em balcão de comércio (e estou sendo eufemista). Finalmente, vergonha alheia por assistir a um indivíduo dar tamanha demonstração de incivilidade e despreparo, não apenas para a atividade parlamentar, mas para o convívio social. Só o que me conforta é saber que esta excrescência não representa a maioria dos paraenses, apenas um pequeníssimo núcleo de desqualificados arrivistas que fazem da representação política uma fonte de lucros ilegítimos, quando não ilícitos. Mas não atenua minha tristeza e vergonha. Espero que as pessoas citadas representem contra este biltre na Comissão de Ética, para que ele tenha abreviado seu processo de perda de mandato. Se ainda haviam (poucas) dúvidas se isto deveria ocorrer, agora não sobrou nenhuma.

Responder

    Marcio Machado

    17/07/2017 - 09h21

    Obrigado pela ressalva aos paraenses natos, esta excrescência não me representa, na verdade este proto-humano, representa a corrupção que tomou conta do judiciário aqui no Pará, os votos que o elegeram foram comprados no balcão do TRE-PA.

Deixe uma resposta