VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Temer cita a Folha e dá como certo que áudio foi adulterado; CBN, da Globo, mostra que não houve corte na gravação, pois o rádio estava ligado no carro de Joesley

20 de maio de 2017 às 15h27

Da Redação

Michel Temer, em discurso na tarde deste sábado, disse que teriam sido mais de 50 edições no áudio da gravação entre ele e o empresário Joesley Batista. Citou a “perícia”, provavelmente feita de encomenda, pela Folha de S. Paulo.

Porém, a Globo já havia atirado preventivamente: a rádio CBN, que estava ligada no automóvel de Joesley Batista quando ele entrou e saiu do Palácio Jaburu, calculou o tempo da conversa e demonstrou que é compatível com o que a emissora transmitia aquela noite: foram 38 minutos de gravação, que coincidem com os 38 minutos de hiato na programação da emissora.

Ou seja, é game over para Temer, que tenta ganhar tempo pedindo ao STF que suspenda o inquérito aberto contra ele.

O PSB decidiu deixar o governo, o que representa a perda de mais de 30 votos na Câmara para a aprovação das reformas trabalhista e da Previdência.

Temer, desesperado, tenta evitar a própria prisão e a de seu grupo político.

Ouça a íntegra da gravação, que comprova que a rádio CBN estava ligada antes e depois da conversa:

Veja também:

Na mídia, o racha entre os jornais paulistas e a Globo

 

3 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

UBIRATAN ROSA PASSOS

22/05/2017 - 15h44

E com esse jogo de empurras, o Temer sairá ileso!

Responder

Cícero

20/05/2017 - 20h39

Tem alguma coisa estranha nessa guerra editorial entre Globo e os jornais Folha/Estadão neste caso das delações da JBS.

Responder

MARINALVA

20/05/2017 - 19h20

MANIFESTAÇÕES DE AMANHÃ

Eu não duvido nada que a REDE GLOBO apoie essas manifestações de amanhã, ou que pelo menos mostre uma certa neutralidade. A mesma coisa provavelmente acontecerá com os jornais golpistas de sua cidade.

Mas devemos prestar a atenção a uma coisa: A Globo e golpistas consorciados querem colocar o Temer para fora não porque eles descobriram REPENTINAMENTE que o Temer e um ladrão sem vergonha. A GLOBO (o PIG de uma maneira geral) sempre soube que o Temer é um corrupto escroto, mas o blindou enquanto ele estava fazendo o trabalho sujo de desmonte do país e tentando emplacar as reformas contrárias aos interesses do povo brasileiro.

Sob o comando de Temer, a reforma da previdência empacou, e os donos da mídia tupiniquim não estão nada satisfeitos com isso. E eles querem mandar o Temer para casa porque eles querem colocar no lugar do Temer, E ATRAVÉS DE UMA ELEIÇÃO INDIRETA, um outro (a) filho (a) da puta pior do que ele para terminar o trabalho sujo que esse mordomo de vampiros começou.

Portanto, se a Globo (o PIG) apoiar as manifestações de amanhã, pode ter certeza de uma coisa: será por um motivo completamente diferente do seu. A GLOBO não quer nem ouvir falar em eleições diretas.

A MANIFESTAÇÃO EM FORTALEZA-CE ESTÁ PROGRAMADA PARA AMANHÃ, DIA 21/05, ÀS 15 HORAS, NO ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA.

Responder

Deixe uma resposta