Tucano sugere que eleitores de Dilma votem em novembro

Tempo de leitura: 2 min

pimenta-uba

Da mesma turma

NO FACEBOOK

Analista de redes sociais tucano divulga notícia falsa sobre dia da eleição

Mensagem afirma que eleitores de Dilma só precisam ir às urnas no dia 2 de novembro

22/10/14 – 23H22

do jornal O Tempo

Um dos responsáveis por cuidar das redes sociais nas campanhas tucanas, Jorge Lopes Cançado, espalhou pelas redes sociais a falsa notícia de que apenas os eleitores de Aécio Neves (PSDB) devem ir às ruas no dia 26 de outubro.

De acordo com a informação, os apoiadores de Dilma Rousseff só votariam no dia 2 de novembro, “para evitar confrontos violentos”.

O post de Jorge Lopes Cançado atribui a decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Notícias falsas semelhantes já povoam as redes sociais e o Whatsapp desde o primeiro turno e são divulgadas.

A postagem pode gerar até mesmo problemas com a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal. De acordo com o Código Eleitoral, em seu artigo 297, trata-se de crime eleitoral “Impedir ou embaraçar o exercício do sufrágio”.

Se assim for entendido após uma eventual denúncia, a pena de detenção pode chegar a seis meses, além do pagamento de multa.

Procurado por telefone, Jorge Cançado não atendeu às ligações do Olho Neles. Após o blog enviar mensagem para ele via Facebook, o militante tucano apagou a postagem.

O militante


Em folders de Aécio, Jorge Cançado aparece como diretor de Formação Política da Juventude do PSDB de Minas Gerais.

Prestigiado na legenda no Estado, ele é próximo do deputado eleito Caio Nárcio, que irá ocupar uma cadeira no Congresso a partir de 2015.

Durante a disputa eleitoral, Cançado esteve mais próximo da campanha de Caio do que da de Pimenta da Veiga.

Leia também:

“Melhor educação” de Minas tem crianças estudando em prédio de motel


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Arnaldo Costa

Esqueceram-se de mencionar Álvaro Dias, outro paladino da ética da máfia veja, que além de usar avião de doleiro com frequência, usava de seus “serviços” para esquentar dinheiro. O que vale o depoimento de um tucano bandido mafioso? Fui redundante?

Arnaldo Costa

Estamos lidando com uma organização criminosa. Têm relação com Demóstenes, Cachoeira, Álvaro Dias, Juízes e outros setores corruptos. Essa turma que apoia coronel Aécio Berlusconi anda em avião de gangster tucano Yousseff, corrompem juízes, compram habeas corpus para traficantes (primo de Aécio), colocam marginais na direção (Paulo Costa, 1º FHC, depois, a contragosto do Lula, Dornelles, primo de Aécio, aquele que o presenteou com um cargo de diretor da caixa com 25 anos), são suspeitos de homicídio (modelo em Minas), movimentam cocaína, fazem fortunas com a política e outras negociatas. São raposões criminosos e representam o que há de pior na história política do país. Terá que ser feita uma investigação minuciosa para pegar todos os envolvidos, inclusive membros da família Civita. Esse depoimento foi armado a mando de quem? Qual é a participação e influência da revista nesse esquema? A quem interessa o depoimento desse bandido? Além de Álvaro Dias, para quem Yousseff está trabalhando? Existe alguém da PF do Paraná envolvido nessa trama? Beto Richa também sabia? E por aí vai….

Arnaldo Costa

HOJE NO DEBATE DILMA DEVERIA COMEÇAR A RESPOSTA DA SEGUINTE FORMA: VOCÊ DEVE ESTAR FALANDO DA ARMAÇÃO DA REVISTA SEMANAL TUCANA. SIM, OBRIGADA PELA PERGUNTA. JÁ TOMAMOS TODAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS CONTRA ESSE GRAVE CRIME QUE, MAIS DO QUE SER OFENSA A HONRA DAS DUAS PESSOAS CITADAS, TRATA-SE DE UM ATENTADO À DEMOCRACIA. A ARMAÇÃO QUE ESSA TURMA TENTOU FAZER SERÁ LEVADA À JUSTIÇA E, COM O MESMO RIGOR QUE MEU GOVERNO INVESTIGOU OUTROS CRIMES, IRÃO CONDUZIR OS TRABALHOS PARA QUE TODOS RESPONSÁVEIS SEJAM PUNIDOS.

    Luiz Carlos Azenha

    Em minúsculas, por favor.

Arnaldo Costa

EXTRA, EXTRA: Tabloide Veja vai para Miami com new richs para ver se ganha uns trocados distribuindo panfletos no sinal. #DesesperodaVeja

Elias

Esse podraço militariante do PSDB além de dar notícia falsa quis também brincar com os mortos. Dia 2 de novembro é feriado, Dia de Finados.

Alexandre

O cara ainda pensa que estamos vivendo na época de FHC!
No último suspiro pela vitória de Aécio, muitos golpistas estão pregando o voto nulo. Eles estão desesperados! Dilma 13 virou mania nacional. Não me contentarei com menos de 10 pontos de vantagem! Nada de salto alto agora!

Silvano

É isto que digo a todo mundo. Estes tucanos são um bando de bandidos. Cheios de maracutaias, só sabem fazem bandidagem. Enganar, falsificar, manipular, roubar, e tantas outras coisas que este espaço ficar curto para escrever. Em suma são bandidos e a prova estar ai.

Silvano

É isto que digo a todo mundo. Estes tucanos são um bando de bandidos. Cheios de maracutaias, só sabem fazem bandidagem. Enganar, falsificar, manipular, roubar, e tantas outras coisas que este espaço ficar curto para escrever. Em suma; são bandidos e a prova estar ai.

Roberto Locatelli

Caramba, a baixaria e a falsificação dos tucanos chegaram ao nível “no fundo do poço tinha um alçapão”.

roberto

Mas eles são honestos e limpinhos, basta ver que estão lutando contra a podridão.
Os bandidos e maus caracteres, são os outros, que eles chamam de petralhas.
Gente finíssima essa. Apenas não toma banho.

Laura

É 13!
http://vimeo.com/109630226

Bacellar

Minha mulher recebeu via torpedo na véspera do primeiro turno uma bizarra msg falsa como se fosse do TSE orientando os eleitores da Dilma, sob o absurdo pretexto de evitar filas, irem votar apenas na segunda feira dia 06…Claro que pra ela não tem efeito, mas talvez tenha gente que caia numa dessas…

FrancoAtirador

.
.
PSDB TENTOU ESCONDER E SE LIVRAR DE MENSALEIRO TUCANO EDUARDO GUEDES

QUE FOI SUB-SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO DE AÉCIO NEVES (PSDB)

12/02/2014 21:42 / Atualizado 12/02/2014 21:46
O Globo

Por Thiago Herdy / Ezequiel Fagundes

MENSALÃO TUCANO

RÉU, ASSESSOR DE AÉCIO ROMPE CONTRATO COM O PSDB

ELE RESPONDE POR PECULATO E LAVAGEM DE DINHEIRO

SÃO PAULO e BELO HORIZONTE –

Assessor do Senador Aécio Neves (PSDB),

EDUARDO GUEDES,

decidiu nesta quarta-feira deixar de prestar

serviços para a Executiva Nacional do PSDB

depois da revelação de que ainda atuava

próximo ao pré-candidato à Presidência,

Aécio Neves (PSDB),

apesar de ser réu no processo do Mensalão Tucano,

que tramita na Justiça de Minas Gerais.

(http://naofo.de/1qmt)

(http://naofo.de/1mk4)

(http://naofo.de/1mkc)

(http://abre.ai/guedes_reu_mensalao_assessor_aecio-psdb)

MAR DE LAMA DO PSDB

AÉCIO ATOLADO ATÉ O ÚLTIMO FIO DE CABELO:

“”MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

EXCELENTÍSSIMO SENHOR MINISTRO JOAQUIM BARBOSA.

O Procurador-Geral da República abaixo assinado, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, com fundamento no artigo 129, inciso I, da Constituição Federal e artigo 6º, inciso V, da Lei Complementar n.º 75/93, e com base nos elementos probatórios constantes do Inquérito n.º 2280, vem oferecer a presente

D E N Ú N C I A

contra:

1)EDUARDO BRANDÃO DE AZEREDO…; [PSDB]

2)WALFRIDO SILVINO DOS MARES GUIA NETO…; [PTB]

3)CLÁUDIO MOURÃO DA SILVEIRA…; [PSDB]

4)CLÉSIO SOARES DE ANDRADE…; [PFL]

5)MARCOS VALÉRIO FERNANDES DE SOUZA…;

6)RAMON HOLLERBACH CARDOSO…;

7)CRISTIANO DE MELLO PAZ…;

8)EDUARDO PEREIRA GUEDES NETO…; [PSDB] (!!!)

9)FERNANDO MOREIRA SOARES…;
10)LAURO WILSON DE LIMA FILHO…;
11)RENATO CAPORALI CORDEIRO…;
12)JOSÉ AFONSO BICALHO BELTRÃO DA SILVA…;
13)JAIR ALONSO DE OLIVEIRA…;
14)SYLVIO ROMERO PEREZ DE CARVALHO…; e
15)EDUARDO PIMENTA MUNDIM…,

pela prática dos fatos puníveis a seguir narrados
de acordo com os requisitos do artigo 41
do Código de Processo Penal:

Diante da demanda de recursos que a campanha eleitoral exigiria, Eduardo Azeredo, Walfrido dos Mares Guia, Cláudio Mourão e Clésio Andrade, tendo em vista a condição de integrantes da cúpula do Estado de Minas Gerais e da organização da campanha eleitoral, delinearam o modo de atuação que seria empregado para viabilizar a retirada criminosa de recursos públicos da Copasa, Comig e Bemge.

Eduardo Azeredo, Walfrido dos Mares Guia e Cláudio Mourão, em concurso com EDUARDO GUEDES, Ruy Lage (fato prescrito), Fernando Moreira, José Cláudio Pinto Rezende (falecido), Lauro Wilson, Renato Caporali, José Afonso Bicalho, Gilberto Machado (fato prescrito), Sylvio Romero, Eduardo Mundim, Jair Alonso de Oliveira e Maurício Horta (fato prescrito) viabilizariam a saída de recursos públicos da Copasa, Comig e Bemge.

SMP&B Comunicação, por seu turno, adotaria expedientes criminosos (lavagem) para proporcionar que os recursos públicos desviados fossem utilizados, com aparência de licitude, na campanha de Eduardo Azeredo e Clésio Andrade.

Em outras palavras, Clésio Andrade ofereceu os serviços delituosos de sua estrutura empresarial para a prática dos crimes de peculato, bem como de lavagem de capitais […]

Além do desvio de recursos públicos do Estado de Minas Gerais, diretamente ou por meio de empresas estatais, empresas privadas com interesses econômicos perante o referido Estado puderam valer-se do esquema disponibilizado pelo grupo para repassar clandestinamente valores para a campanha eleitoral.

SMP&B Comunicação, por seu turno, adotaria expedientes criminosos (lavagem) para proporcionar que os recursos públicos desviados fossem utilizados, com aparência de licitude, na campanha de Eduardo Azeredo e Clésio Andrade.

Em outras palavras, Clésio Andrade ofereceu os serviços delituosos de sua estrutura empresarial para a prática dos crimes de peculato, bem como de lavagem de capitais […]

Peça central dos crimes de peculato, EDUARDO GUEDES,
o mesmo que já tinha assinado os Ofícios para a Copasa e a Comig (tópicos posteriores), autorizou, pelo Estado de Minas Gerais e por orientação do seu chefe Eduardo Azeredo, que o contrato público fosse dado em garantia.

Isso revela, mais uma vez, que a cúpula do Estado de Minas Gerais estava absolutamente ciente do modelo criminoso de desvio implementado.

[…]

EDUARDO GUEDES, que ocupou na campanha eleitoral de 1994 da chapa de Eduardo Azeredo e Walfrido dos Mares Guia a função de coordenador de imprensa, também teve participação na campanha eleitoral de 1998.

Eis o que constou no Laudo de Exame Econômico-Financeiro n.º 1998/2006-INC (Laudo Pericial n.º 1998):

“25. Na documentação analisada consta cópia de documento elaborado pelo Banco Rural, encaminhado à Secretaria de Estado da Casa Civil e Comunicação Social – SECOM, em atenção ao senhor EDUARDO GUEDES, atestando que os créditos decorrentes do Contrato de Produção e Veiculação de Matéria Publicitária, conforme o Edital de Licitação 001/95 e seus aditamentos, de 07/05/97 e de 04/10/97, firmado entre a DNA Propaganda e o Estado de Minas Gerais, foram dados em caução/penhor ao contrato de mútuo nº 06.002241-4 formalizado entre DNA Propaganda e o Banco Rural.
26. Nesse documento, sem data, consta “Ciente/De acordo” da empresa DNA Propaganda com assinatura em nome de Marcos Valério Fernandes de Souza e da SECOM, com assinatura em nome de Eduardo P. Guedes Neto, com a identificação – Secretário Adjunto de Comunicação Social.”

Eduardo Azeredo foi o principal beneficiário do esquema articulado.

Como Governador do Estado de Minas Gerais,

deu suporte para EDUARDO GUEDES,

Secretário de Estado da Casa Civil e Comunicação Social,

ordenar os ilegais repasses da Copasa e Comig,

bem como a garantir em nome do Estado

o empréstimo n.º 06.002241.4 (R$ 9.000.000,00).

Também determinou a entrega de valores do Bemge para a SMP&B Comunicação, parte (trezentos mil reais) amparada formalmente no evento Iron Biker, parte (duzentos mil reais) sem qualquer justificativa, ainda que meramente formal.

Todas as provas coletadas na fase pré processual revelam que o esquema verificado em Minas Gerais no ano de 1998, para financiar clandestinamente a disputa eleitoral, foi planejado e executado, sem prejuízo do envolvimento de outras (denunciadas nesse momento ou não), pelas seguintes pessoas:

Eduardo Azeredo,

Walfrido dos Mares Guia,

Clésio Andrade,

Cláudio Mourão,

EDUARDO GUEDES,

Marcos Valério,

Cristiano Paz e

Ramon Hollerbach.

[…]

III) Capitulação legal dos fatos descritos

Assim procedendo de modo livre e consciente, na forma do artigo 29 do Código Penal:

a) Eduardo Azeredo, Walfrido dos Mares Guia e Cláudio Mourão,
em concurso material, estão incursos:

a.1) 2 (duas) vezes nas reprimendas do artigo 312, combinado com o artigo 327, parágrafo segundo, ambos do Código Penal (Copasa e Comig);
a.2) 5 (cinco) vezes nas reprimendas do artigo 312, combinado com o artigo 327, parágrafo segundo, todos do Código Penal (Grupo Financeiro Bemge:
Bemge S/A Administradora Geral, Financeira Bemge S/A, Bemge Administradora de Cartões de Crédito Ltda, Bemge Seguradora S/A e Bemge Distribuidora de Valores Mobiliários S/A);
a.3) 3 (três) vezes nas reprimendas do artigo 1º, inciso V, da Lei n.º 9.613/98 (três saques em espécie descritos no tópico II.6);
a.4) 1 (uma) vez nas reprimendas do artigo 1º, inciso V, da Lei n.º 9.613/98 (operação com empréstimo descrito no item II.6); e
a.5) 2 (duas) vezes nas reprimendas do artigo 1º, inciso V, da Lei n.º 9.613/98 (saque em espécie e operação com empréstimos, ambos descritos no item II.7).

b) Clésio Andrade, Marcos Valério, Cristiano Paz e Ramon Hollerbach,
em concurso material, estão incursos:

b.1) 2 (duas) vezes nas reprimendas do artigo 312, combinado com o artigo 327, parágrafo segundo, ambos do Código Penal (Copasa e Comig);
b.2) 5 (cinco) vezes nas reprimendas do artigo 312, combinado com o artigo 327, parágrafo segundo, todos do Código Penal (Grupo Financeiro Bemge:
Bemge S/A Administradora Geral, Financeira Bemge S/A, Bemge Administradora de Cartões de Crédito Ltda, Bemge Seguradora S/A e Bemge Distribuidora de Valores Mobiliários S/A);
b.3) 3 (três) vezes nas reprimendas do artigo 1º, inciso V, combinado com seu parágrafo quarto, da Lei n.º 9.613/98 (três saques em espécie descritos no tópico II.6);
b.4) 1 (uma) vez nas reprimendas do artigo 1º, inciso V, combinado com seu parágrafo quarto, da Lei n.º 9.613/98 (operação com empréstimo descrito no item II.6); e
b.5) 2 (duas) vezes nas reprimendas do artigo 1º, inciso V, combinado com seu parágrafo quarto, da Lei n.º 9.613/98 (saque em espécie e operação com empréstimos, ambos descritos no item II.7).

c) EDUARDO GUEDES, em concurso material, está incurso:

c.1) 2 (duas) vezes nas reprimendas do artigo 312, combinado com o artigo 327, parágrafo segundo, ambos do Código Penal (Copasa e Comig);

c.2) 3 (três) vezes nas reprimendas do artigo 1º, inciso V, da Lei n.º 9.613/98 (três saques em espécie descritos no tópico II.6);

c.3) 1 (uma) vez nas reprimendas do artigo 1º, inciso V, da Lei n.º 9.613/98 (operação com empréstimo descrito no item II.6); e

c.4) 2 (duas) vezes nas reprimendas do artigo 1º, inciso V, da Lei n.º 9.613/98 (saque em espécie e operação com empréstimos, ambos descritos no item II.7).””

ÍNTEGRA DA DENÚNCIA DA PGR/MPF:

(http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias/noticias-do-site/copy_of_pdfs/Inq%202280.pdf)
.
.
São Paulo, segunda-feira, 14 de novembro de 2005
Folha de S.Paulo

CONEXÃO TUCANA

Jornalista é acusado de irregularidades

Ex-secretário de Eduardo Azeredo
pede demissão em Minas Gerais

KÁTIA BRASIL, da Agência Folha, em Manaus

O Governo de Minas Gerais exonerou o jornalista EDUARDO GUEDES, a pedido,

do CARGO DE SUBSECRETÁRIO DE COMUNICAÇÕES,

SUBORDINADO A SECRETARIA DE GOVERNO DE AÉCIO NEVES (PSDB).

GUEDES é um dos réus da Ação Civil Pública por Improbidade Administrativa movida contra o senador Eduardo Azeredo (PSDB), ex-governador de Minas, e o atual Vice-Governador Mineiro [de Aécio (PSDB)], Clésio Andrade (PL),
que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).

(http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=2186664)
(http://abre.ai/improbidade_psdb-mg_despacho_ayres-britto-stf3067_04-12-2003)

Também são réus Marcos Valério Fernandes de Souza,
o suposto operador do “mensalão”,
e seus sócios em duas agências de publicidade.

O processo apura a transferência
de R$ 3 milhões de duas estatais mineiras
à agência SMPB -de Valério- em 1998,
quando Azeredo disputou a reeleição

tendo Clésio Andrade como Vice
[que depois foi eleito Vice-Governador
no 1º Mandato de Aécio Neves em 2002].

Em 1998 EDUARDO GUEDES era o titular
da Secretaria de Comunicações do Governo Azeredo.

Segundo o Ministério Público Federal,
Guedes autorizou a liberação do dinheiro
a título de patrocínio do “Enduro da Independência”,
mas a investigação encontrou indícios
de que isso teria sido um artifício
para encobrir gastos de campanha de Azeredo.

Ontem, GUEDES disse que sua demissão do cargo
de Subsecretário de Comunicações [de Aécio Neves]
não tem relação com a Ação Civil Pública por Improbidade,
que o STF decidiu remeter para a Justiça estadual.

Ele disse que a citação de seu nome no caso
não causava constrangimento ao governo.

“Nenhum [constrangimento], nenhum,
eu tinha um compromisso com o governador [Aécio]
de sair do cargo há um ano”, disse.

(http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1411200510.htm)
.
.

    Julio Silveira

    Eles não se constrangem com nada, essa turma que gosta de brilho e cheiro.

Fabio Silva

Achei um tanto grave o texto de Dora Kramer, “O herói sem caráter”. Me pareceu, nas entrelinhas, uma conclamação para que alguém se habilite a calar o Presidente Lula. Aqui, um trecho, mas é bom ler todo:

“Lula não teria ido tão longe com a construção desse personagem que hoje assombra e indigna muitos dos que lhe faziam a corte não fosse a permissividade geral. Se não conseguir eleger a sucessora não deixará o próximo governo governar. Importante pontuar que só fará isso se o País deixar que faça; assim como deixou que se tornasse esse ser que extrapola”.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,o-heroi-sem-carater-imp-,1580543

Léo

Aécio em quase 40 anos de vida publica nunca criou um projeto, diz ser vitima de mentiras plantando mentiras ou fazendo ilações.
Agora surge mais essa. hahahahaha

Paulo Brasileiro

O psdb está cheio de Dick Vigarista.

Wikipédia: “Democracia é uma forma de governo em que todos os cidadãos elegíveis participam igualmente — diretamente ou através de representantes eleitos — na proposta, no desenvolvimento e na criação de leis, exercendo o poder da governação através do sufrágio universal….

…. Karl Popper definiu a democracia em contraste com ditadura ou tirania…”

coxinhas, escolham sua bandeira e mostrem as suas caras.

Paulo Brasileiro

O psdb está cheio de Dick Vigarista.

jaime silva

Pessoal,

na verdade, o tal Cançado já está cansado de tanto perder para o PT e, por isso, resolveu agir de forma tão desesperada. Mas tudo bem, a partir de domingo à noite ele vai ter bastante tempo para descansar. Mais um tucano de cabeça pequena e cabeça grande.

Fabio Silva

O que já vi na rede é foto de Dilma ou Dilma e Lula com a legenda 45. Quem compartilha não adianta dizer que não sabia que isso é crime.

Fabio Silva

O que já vi na rede é foto de Dilma ou Dilma e Lula com a legenda 45. Quem compartilha não adianta dizer que não sabia que isso é crime.

maria helena gabbriel

passei para o máximo de contatos possíveis a sua reportagem
da escola do posto de gasolina de UBERABA . todo elogiaram
é nescessario mesmo agente batalhar por uma educação de qualidade.
sempre que novidades da educação aqui de Uberaba acontecer vou
comunicar com vc. obrigada .

Urbano

Trapaça? Enganação? Mentira deslavada? Enfim, desonestidade? Ah… eles estão no lugar, do qual nunca saíram. Quem poderia citar alguma coisa decente e honesta? Porque até na água, um dos bens mais preciosos da vida…

FrancoAtirador

.
.
‘Santinhos’ do Pau-Ôco em Praia Cearense

CAMPANHA DO PSDB DISTRIBUI PROPAGANDA

LIGANDO AÉCIO À IMAGEM DA VIRGEM MARIA

EM CERIMÔNIA CATÓLICA NA CAPITAL DO CEARÁ

Tucanos distribuíram camisas e folders,

com oração e tudo, em evento religioso,

na Praia de Iracema, em Fortaleza-CE.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE),

foram apreendidas 20 caixas com mais de 150 mil folders

‘vinculando o candidato à imagem de Nossa Senhora’

e 75 camisas ‘com a inscrição Muda Brasil,

com referência à candidatura de Aécio [PSDB]‘.

(http://abre.ai/aerioneco_santinho-de-pau-oco_no_ceara)
.
.

Julio Silveira

Parece que está batendo o desepero nos “honrados” tucanos e simpatizantes. Agora a pouco recebi um watzap de uma colega Atucanada, certamente enviada a muitos, com a dissertação anti PT do Eros Grau no You tube.
https://www.youtube.com/embed/C6c6uVNKHzs?rel=0.
Respondi que um ministro do supremo que fala contra um dos lados em nome de uma estranha ética fala para aqueles que não entendem o significado da palavra. Faz apenas propaganda antiética para um lado., Golpismo inconsequente, isso sim. Tô careca de ver esse tipo de assombração quando eles passam a correr riscos, como todos nós sempre corremos. E sempre quando começa ficar melhor para a maioria de nós.

Fabiano

Isso é crime eleitoral. O TSE já foi avisado? Já que foi identificado quem espalha a falsificação…

Vinicius Garcia

Diretor de formação política da juventude do PSDB? Este não poderia ter uma atitude anencefálica como esta, imagine isto quando “amadurecer”.

FrancoAtirador

.
.
CARTA DE APOIO À REELEIÇÃO DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

Eu, ALGACIR MIKALOVSKI, Delegado de Polícia Federal – Classe Especial,

Mestre em Direito,

Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal/Paraná-SINDPF,

Oficial RNR da Polícia Militar do Paraná,

Coordenador-Geral do Núcleo de Pesquisa em Segurança Pública e Privada NPSPP/UTP,

Especialista em Ciências Criminais e Segurança Pública,

Professor, Autor, Articulista, Palestrante e Colunista,

nesta oportunidade, faço a entrega pessoal à Excelentíssima Presidenta do Brasil,

Dilma Rousseff,

de dez propostas gerais que podem contribuir com o aperfeiçoamento

da segurança pública do Brasil e, ciente de que a Presidenta Dilma,

por meio de sua equipe, analisará estas propostas e envidará esforços

no sentido de contribuir ainda mais com o fortalecimento

das Instituições Policiais e Guardas Municipais brasileiras,

a exemplo do que fez ao adotar a MP nº 657/2014 e Decreto nº 8.326/2014,

DECLARO meu apoio à reeleição da Presidenta Dilma Rousseff

e PEÇO que meus companheiros também apoiem a reeleição da Presidenta Dilma,

para que tenhamos ainda mais avanços na segurança pública brasileira.

Curitiba, PR, 17 de outubro de 2014

(http://sindpfpr.org.br/2014/10/21/presidente-do-sindpf-pr-delegado-da-pf-algacir-mikalovski-defende-a-mp-657-junto-a-presidente-dilma-e-vice-michel-temer)
(https://pt-br.facebook.com/pages/Sindpfpr-Sindicato-dos-Delegados-de-Policia-Federal-no-PR/500203040041443)
.
.

Deixe seu comentário

Leia também