Rogério Correia: Janot, você nunca me enganou! Dallagnol, vai encarar o powerpoint do Moro?; veja vídeo

Tempo de leitura: 2 min

“EM MEU ENCONTRO COM JANOT, ELE NÃO LEVOU A SÉRIO AS DENÚNCIAS CONTRA AÉCIO”

Em sua página no Facebook

O deputado Rogério Correia, do PT, diz em vídeo que já esteve com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e entregou denúncias importantes relacionadas ao senador Aécio Neves. “Ele nunca levou adiante, pois é tucano”, diz Rogério.

Segundo o deputado, como fez uma trapalhada com as delações de Joesley Batista, da JBS, Janot procura compensar apresentando o que as elites e a TV Globo sempre pedem: uma denúncia contra Lula, Dilma e o PT, ainda que sem apresentar uma mísera prova.

UM POWERPOINT À MODA DALLAGNOL

Em sua página no Facebook

Já pensou se a moda pega e o critério de Sergio Moro para julgar Lula vira a norma?

Já imaginou se, adotando essa metodologia, Moro fosse juiz do próprio Moro?

E se o promotor Dallagnol também seguisse o modus operandi contra Lula, só que contra Moro?

Material não faltaria para apontar o juiz de 1ª instância do Paraná como o chefe da quadrilha.

Afinal, Carlos Zucolotto, acusado pelo foragido Tacla Durán como propineiro de sentenças na Lava Jato, é seu padrinho de casamento.

A mulher de Moro, Rosângela, foi sócia de Zucolotto. Moro também não foi nada enérgico na resposta à denúncia, falando de forma genérica. Não processou Durán por calúnia. Tampouco Zucolotto fez o mesmo.

Moro também negou o pedido para ouvir Durán no processo de Lula (por quê? Medo?).

Para facilitar as coisas, está aí um powerpoint prontinho para ser usado (sem errinhos de português, aqueles contra o Lula eram um desastre…). Vai encarar, Dallagnol?

Leia também:

Requião: BNDES e indústria nacional vão para o espaço!


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

maria nadiê rodrigues

E os ventos soprando em favor dos corruptos reais. Temer fica como está, e está confortável com o que Janot guardou, mas já foi divulgado, assim como num passe de mágica. É como se lá atrás as denúncias envolvendo Loures e aquela mala, bem como as gravações de áudio de Temer com Joesley tivessem movido o PGR por uma fúria descontrolável, mas que com o passar dos dias um fato novo tenha ocorrido para essa mudança radical, que, não apenas deu mais gás a Temer e sua tropa, como transferiu o sentimento de inconformismo de Janot para Lula, dilma e petistas em geral. Um teatro daqueles é o que vimos assistindo por parte desse que logo irá esvaziar as gavetas para entregar o cargo a uma mulher, que, por sinal, já teve lá no Jaburu, sem agendamento, e sabe-se lá pra quê.
Crer na justiça brasileira como justiça não dá mais.
Crer que Temer pode ser defenestrado, também não.
Temos que acreditar apenas numa coisa: o golpe foi muito bem urdido e ninguém em sã consciência pode fugir da ideia de que nossa Nação está mais uma vez com o pinico na mão para os americanos.

Deixe seu comentário

Leia também