VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Procurador não entendeu oitiva de Lula na Zelotes. Nós entendemos

26 de janeiro de 2016 às 13h39

Da Redação

Procurador da Operação Zelotes disse não ter entendido o motivo pelo qual a Polícia Federal pediu para ouvir o ex-presidente Lula na Operação Zelotes.

Nós entendemos perfeitamente.

Basta analisar as imagens abaixo.

A oitiva gerou manchetes e mais manchetes na mídia (montagem do GNN). Faz parte do processo de criminalização do ex-presidente da República, possível candidato do PT em 2018.

E ajuda a encobrir os verdadeiros acusados de corrupção na Zelotes (montagem do Muda Mais).

Simples assim.

Captura de Tela 2016-01-26 às 13.29.49 Captura de Tela 2016-01-26 às 13.32.53 Captura de Tela 2016-01-26 às 13.33.53

Leia também:

Paulo Pimenta: Travaram a investigação da Zelotes para não atrapalhar aliança entre PF, MP e mídia

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora online e receba na sua casa!

 

4 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Urbano

26/01/2016 - 17h40

A situação política vivenciada nesse instante pelo Brasil é de uma podridão tão estúpida, que enquanto se procura, sob a lente de um microscópio eletrônico de alta potência, algum hipotético crime do Eterno Presidente Lula, há centenas e centenas de bandidos dos mais escroques livres, leves e soltos. Isso só os de dentro da política em si, porque em se englobando os demais poderes da oposição ao Brasil, o efetivo de escroques ascenderá aos milhares.

Responder

    bonobo de oliveira, severino

    27/01/2016 - 14h03

    Sob a luz da moral e da ética, bandidos são esses servidores PÚBLICOS vendidos para os interesses privados partidários do Mercado.

FrancoAtirador

26/01/2016 - 14h42

.
.
A Barata se faz de Morta e é imune à Rádio-Atividade.
.
.

Responder

Deixe uma resposta