VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Polícia do Paraná diz que 14 viaturas protegendo casamento ostentação foi “ocasional”

15 de julho de 2017 às 22h35

do CWB Resiste

Da Frente Resistência Democrática

Manifestantes fazem protesto durante casamento de filha de ministro da Saúde

do Jornal do Brasil

Cerca de 200 manifestantes fizeram um protesto em frente à Igreja do Rosário, no Centro de Curitiba, onde acontecia o casamento da deputada estadual Maria Victoria (PP), filha da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti e do ministro da saúde Ricardo Barros.

Os manifestantes gritavam palavras de ordem, como “Golpista”, “Fora, Temer” e “Fora, Richa”, e também atiraram ovos na noiva.

Ao todo, foram cerca de quatro horas de mobilização contrária às reformas trabalhista e da Previdência e ao governo Beto Richa. Os convidados do casamento também foram vaiados. Os seguranças particulares do evento usaram guarda-chuvas para evitar que ovos e outros objetos jogados pelos manifestantes atingissem os convidados.

A notícia do casamento ganhou repercussão por causa dos preparativos da festa, marcada para o Palácio Garibaldi. O local teria recebido uma estrutura metálica que teria começado a ser feita sem autorização dos órgãos de controle, já que o prédio é tombado pelo Patrimônio Histórico do Paraná.

A Polícia Militar estava presente, com 14 viaturas, acompanhando o protesto. A assessoria da PM informou que a presença dos policiais foi ocasional, devido à Operação Hermes, que visa aumentar a segurança em ruas do centro de Curitiba.

PS do Viomundo: Cida Borghetti é candidata ao governo do Paraná no ano que vem. O protesto foi organizado pelas Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo, Resistência Democrática e CWB Resiste.

 

12 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Paulo B

17/07/2017 - 21h45

Coxinhas e cheirosos da elite “carcomida”, vocês declararam guerra ao povo e aos trabalhadores, a reação não permanecera em xingamentos e ovos, o levante está começando, ninguém aguenta mais, preparamo-nos então para o despertar e para o endurecimento desse conflito, pois o sistema está dominado (judiciário, mídia, congresso e governo) e não largaram o osso apenas com ” conversa e diálogo “. Neste momento uma dessas facções de poder estão reunidos “maçonaria” à traçar seus planos diabólicos.

Responder

Pedrão Paulada

17/07/2017 - 12h16

Azenha, não foram só 14 viaturas da PM (polícia dos meliantes). Havia várias duplas de agentes da P2 disfarçados de manifestantes (polícia da inteligência como são conhecidos no Paraná), só que como não reconhecê-los se eram carecas fortes bombados, de boné e bandeirinha de plástico do Brasil enrolada na mão, filmando tudo. Havia também policiais civis, dezenas de PMs de motos escoltando convidados desde a porta da igreja até o outro lado da praça, no palácio onde se daria a recepção de luxo. Mas nada disso evitou que os convivas saíssem com cabelos amarrotados, vestidos e ternos devidamente atingidos por centenas de ovos, cerveja barata e lixo, sim LIXO!

Responder

Pedro

17/07/2017 - 00h27

Vamos começar a prática de receber no aeroporto, todos os políticos traidores dos trabalhadores com uma grande festa. Serão todos OVACIONADOS.

Responder

Joao

16/07/2017 - 22h37

Parabéns auô povo de Curitiba …

Responder

    Henrique de Oliveira

    17/07/2017 - 10h12

    O povo da república do Paraná que escolhe essas porcarias apoiam Moro , Richa , Alvaro Dias , Dellagnol é a casa do Banestado , ladrões corruptos é o estado mais filha da puta depois de SP.

Willy Hanz

16/07/2017 - 20h56

Deveriam ser fuzilados Esses manifestantes parasitas, esquerdistas, sindicalistas, funcionários públicos, invasores, e que são lixos-humanos.

Responder

    helisson

    17/07/2017 - 08h14

    lixo,e exterminar vc lambedor de bunda e comedor de merda de politicos,escroto anmulante!

    Mau Rufino

    17/07/2017 - 11h53

    Nossa Willy Hanz quando ódio. Vai comer capim que deve ser fome

marcio gaúcho

16/07/2017 - 17h47

Essa manifestação foi apenas o começo. A chama do estopim já foi acesa. De manifestação em manifestação, é assim que as revoluções populares começam. Para uma guerra civil é um pulinho.
Os políticos e a elite ” dirigente” que se cuidem. Logo mais, não poderão sair de casa. Prisão domiciliar forçada.
Tolerância zero contra esses escrotos da sociedade!

Responder

    Mineiro

    17/07/2017 - 10h07

    Tem que tornar a vida desses vermes malditos ,ratos de esgoto um inferno. Aonde esses lixos forem tem jogar ovo ,tomate podre e tudo o quanto é merda nesses vagabundos vendedores e entreguistas de pátria. Nunca mais pode dar trégua a esses assassinos de pátria.

saulo

16/07/2017 - 14h21

Da próxima vez, espero que joguem granadas ao invés de ovos.

Responder

Regina Maria de Souza

16/07/2017 - 10h24

Quando os políticos não respeitam suas prerrogativas, que é cumprir a lei e governar para o bem do povo, legitimam a revolta popular. Sr. Temer e sr. Cunha, o que está acontecendo no Brasil é culpa sua e de seus aliados.

Responder

Deixe uma resposta