Ouriques: Capturado pelos bancos, Brasil pagou R$ 1,3 tri em dívida e juros em 2016

Tempo de leitura: < 1 min

Entrevista do professor Nildo Ouriques a Elaine Tavares, do Instituto Latino-Americano (IELA) da Universidade Federal de Santa Catarina. Sugerido por Pedro Alexandre.

Veja também:

Nem o Refis da Globo foi tão escandaloso quanto o Refis do Temer


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Paulo Daniel

Não entendo essa posição favorável ao Lula que perdeu uma oportunidade extraordinária de se tornar o maior estadista da história política deste País, para se locupletar através de uma gigantesca corrupção que aniquilou o Brasil. Estamos numa fase de transição na qual haverá grandes mudanças positivas num futuro próximo. O berço é esplêndido mas não estaremos eternamente adormecidos.

    Lula me Lamour

    se tivesse vivido história saberia, por exemplo, que numa reunião secreta com Golbery um empresário pediu para acabar com o imposto sindical e esse sacou um revólver e disse que se cara repetisse tal asneira iria levar uma bala na cabeça. Pois, todo esse seria investido para cri r a esquerda mais honesta da terra , produzir o maior presidente do mundo e fazer a distribuição de todo bolo econômico de forma tão justa que até os banqueiros serão os que levaram a maior fatia. Por isso, um cara que até Delfim adora, gente do povo deveria adorar

PAULO DE TARSO BRAZ LUCAS

Ao ouvir o entrevistado falar mal de Lula, fui pesquisar na internet, já desconfiado de algo. E não deu outra: o dito cujo é filiado ao PSOL. Não continuei a ouvir a entrevista. Não posso levar a sério quem não tem discernimento para, ainda que possuído por suposta erudição, compreender a dimensão histórica de Lula.

    sandra

    Valeu por avisar antes …. e esses dias Cristovão Buarque “critivou” Lula no Twitter…. esperar o que deste partido sem vergonha??

    sandra

    Cristovao Buarque nao..errei.. foi o chico Alencar que criticou Lula…. !

Deixe seu comentário

Leia também