Dilma diz que é “mentirosa” a informação de que teria pedido doações a Marcelo Odebrecht

Tempo de leitura: 2 min

dilma 20170217-jornal-sul21-mr-150217-9455-11

NOTA À IMPRENSA

Da Assessoria de Imprensa de Dilma Rousseff

Sobre as declarações do empresário Marcelo Odebrecht em depoimento à Justiça Eleitoral, a Assessoria de Imprensa de Dilma Rousseff afirma:

1. É mentirosa a informação de que Dilma Rousseff teria pedido recursos ao senhor Marcelo Odebrecht ou a quaisquer empresários, ou mesmo autorizado pagamentos a prestadores de serviços fora do país, ou por meio de caixa dois, durante as campanhas presidenciais de 2010 e 2014.

2. Também não é verdade que Dilma Rousseff tenha indicado o ex-ministro Guido Mantega como seu representante junto a qualquer empresa tendo como objetivo a arrecadação financeira para as campanhas presidenciais. Nas duas eleições, foram designados tesoureiros, de acordo com a legislação. O próprio ex-ministro Guido Mantega desmentiu tal informação.

3. A insistência em impor à ex-presidenta uma conduta suspeita ou lesiva à democracia ou ao processo eleitoral é um insulto à sua honestidade e um despropósito a quem quer conhecer a verdade sobre os fatos.

4. Estranhamente, são divulgadas à imprensa, sempre de maneira seletiva, trechos de declarações ou informações truncadas. E ocorrem justamente quando vêm à tona novas suspeitas contra os artífices do Golpe de 2016, que resultou no impeachment da ex-presidenta da República.

5. Dilma Rousseff tem a certeza de que a verdade irá prevalecer e o caráter lesivo das acusações infundadas será reparado na própria Justiça.

6. Por fim, cabe reiterar que todas as doações às campanhas de Dilma Rousseff foram feitas de acordo com a legislação, tendo as duas prestações de contas sido aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
DILMA ROUSSEFF

Leia também:

Marcelo Odebrecht diz Aécio pediu R$ 15 milhões na eleição de 2014


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Zildotm

Lulipe se informe melho.

Lukas

Já a delação do Aecio é verdadeira.

Renato

Os meios de des comunicação só conseguem ainda algo porque tem pessoas que são muito tipo chapéu vermelho. Na minha existência finita esses meios não participam. Liquidei-os do meu meio. Fiz algo que me trouxe mais saúde intelectual e física.

lulipe

Incrível, surpreendente, absurdo, surreal, e eu que pensei que ela iria fazer uma declaração confessando que teria pedido dinheiro pra campanha. Aprendeu direitinho com o mestre do “eu não sabia”….

    Cleusa

    Oras! Pq vc não faz esse questionamento ao Aécio!? Existem provas de sobra contra ele! Agora, no seu entendimento, a Dilma precisa confessar o que não fez?!!! A gente nem sabe como se deu a pergunta ou resposta do Marcelo Odebrecht, que está em prisão perpétua pelo Moro. Esse juiz de primeira instância, que por meio de marketing muito bem pago, se diz da tal república de Curitiba, quando ele não passa de um pé vermelho de Maringá (PR), assim como o seu pupilo Delagnoll, que é de Pato Branco (PR). O juiz procura espelhar sua operação, criada para destruir a soberania do Brasil, na mani pulite da Itália, que utilizava as delações premiadas somente com quem já existissem provas de corrupção. Diferentemente, do que ocorre no Brasil da “levajeito”, que prende para obrigar a confessar. Daí chega a um ponto que a pessoa em prisão perpétua confessa qualquer coisa para agradar o seu torturador.

Deixe seu comentário

Leia também