VIOMUNDO

Wadih Damous: Moro atropelou STF para assumir o caso; condução coercitiva de Lula foi “sequestro”

04 de março de 2016 às 14h36

 

6 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Urbano

05/03/2016 - 11h39

Na verdade o bunker fascista…

Responder

Lauri Guerra

05/03/2016 - 01h31

Espero que o deputado em conjunto com Lula abram processo contra moro, os procuradores e PF da camarilha de Curitiba por sequestro, que é crime hediondo, com o agravante de que perpretado valendo-se de predicados da função pública. Alem desse, o mais grave dos crimes perpetrados, há uma série de outros, como violação do segredo de justiça (que moro defendeu em seus escritos), invasão de domicílio, abuso de poder. Estes crimes são praticados costumeiramente pela camarilha fascista de Curitiba.
A própria instauração do processo é resposta politica ao avanço fascista. Resposta oportuna e necessária.

Responder

Mauricio Gomes

04/03/2016 - 19h30

Atenção!!!!!! O PT do Rio de Janeiro, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) estão organizando um ato contra o impeachment da presidente Dilma a ser realizado na porta da Rede Globo no próximo domingo; nesta sexta-feira 4, dia em que a Operação Lava Jato cumpriu um mandado de condução coercitiva contra o ex-presidente Lula, a Globo foi alvo de protestos, que acabou sendo transmitido ao vivo pela própria emissora; nas redes sociais, o termo “Fora Rede Globo” virou pauta mundial.

Responder

FrancoAtirador

04/03/2016 - 18h32

.
.
OLJ (OC/PPP)
Bandidos da Revista Semanal da Globo
foram antecipadamente informados.
(http://imgur.com/ygsy25z)
.
.

Responder

Nichole

04/03/2016 - 17h20

Concordo. Temos uma mídia imoral que passou muito dos limites. Guerra contra a Globo e toda sorte de representantes da elite brasileira golpista. São o lixão do Brasil.

Responder

Mauricio Gomes

04/03/2016 - 14h49

Acabou de vez nossa paciência, agora é guerra. Temos que partir para cima de todos os traidores da nação e vendilhões da nossa democracia. Cadeia nesse juizeco safado, fascista e golpista e em toda “república de CÚritiba”. A imprensa venal, corrupta e golpista tem que sentir a ira do povo, é preciso protestar urgentemente pelo fim do monopólio da grande mídia mafiosa que desgraça o Brasil há décadas.

Responder

Deixe uma resposta