VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Ator espancado pede justiça: “É mais fácil acreditar na versão de vários brancos do que na de um negro”; veja vídeo

20 de novembro de 2017 às 14h40

Veja também:

Globo aderiu ao golpe na Conmebol

 

5 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Manoel jacinto neto

21/11/2017 - 14h56

Isso e de idiguinar a segurança do metrô só serve de status vc faz uma reclamação eles fica olhando na sua cara e não faz absolutamente nada.agora se vc corre para pegar um trem e devido o mesmo tando cheio e a porta demora fechar eles te arranca como vc fosse um bandido e acha que vc fez de propósito e cloca de maos para traz e te da um cha de banco..enquato os bandidos fica circulando. Pelas as estação agredindo as pessoas de bem!! Esses vagabundos tem quê ser punidos com rigor como a lei manda …

Responder

Fernando

21/11/2017 - 09h37

Racista geralmente é uma pessoa mal caráter e medíocre. Mal amada, mal resolvida na vida e que encontra no preconceito racial a unica forma de se colocar por cima dos outros.
Esses guardinhas do metro, trens e ônibus não prestam pra nada a não ser pra ficar olhando o traseiro de mulher na estação ou terminal. São uns covardes. Na hora que o coro come todos eles se escondem, essa que é a verdade.

Responder

Julio Silveira

21/11/2017 - 09h34

Isso me revolta. O Brasil precisa exorcisar seus demonios brancos de qualquer jeito. Demonios que se vestem de anjos, que são publicizados como anjos. Acorda Brazil.

Responder

Jardel

20/11/2017 - 21h42

Segurança do Metrô e da CPTM só “serve” pra bater em trabalhador e fiscalizar as catracas. Não sei nem por que se chama “segurança”.
Deveriam responsabilizar exemplarmente esses caras e não só ficar redundando sobre o racismo.

Responder

Joel Miranda

20/11/2017 - 19h53

Amigos
Os negros e pardos são 78 milhões de eleitores, 55% do eleitorado, no Brasil, pensem nisso!
Tomem um partido!
Escolham e votem em candidatos negros!
Transformem o perfil do Congresso!
Dos governantes!
Tomem esta decisão!
Coragem gente!
Esta é a maior consciência negra!

Responder

Deixe uma resposta