A sórdida campanha contra Dilma ganha um capítulo canino, diz assessoria

Tempo de leitura: 2 min
DILMA34 - BSB - DILMA CAMINHADA - NACIONAL - 04-04-2010 - A ex ministra chefe da Casa Civil e candidata a Presidente da Republica pelo PT Dilma Rousseff chega dirigindo seu proprio carro, um Fiat Tipo, no Parque da Peninsula dos Ministros em Brasilia para fazer caminhada na manha de hoje. Dilma deixou sua nova casa na QI 07 do Laga Sul sozinha com seu cao labrador "Nego" e dirigindo o proprio carro. FOTO: CELSO JUNIOR/AE

Ainda sobre a morte do cachorro Nego

da assessoria da ex-presidenta

A propósito de notícias divulgadas pela imprensa sobre a abertura de investigação para apurar as circunstâncias da morte do cachorro Nego, o labrador de Dilma Rousseff, a assessoria de imprensa da presidenta eleita esclarece:

1. Nego nasceu em setembro de 2003 e morreu em setembro de 2016. Foi dado de presente por José Dirceu ainda em 2005 para Dilma Rousseff, quando ela assumiu a chefia da Casa Civil no governo Lula. Nego foi criado e amado pela presidenta e familiares durante os quase 12 anos em que conviveu com ela. Era um cão grande e forte, que gostava de nadar e correr. Era um dos prediletos de Dilma Rousseff.

2. A partir de 2015, Nego passou a apresentar displasia coxo-femural, doença típica dos labradores, além de mielopatia degenerativa. Ele tinha dificuldade de andar e, por conta da mielopatia, ficava agitado e buscava se movimentar de qualquer jeito. Por isso, sofria muito e deveria ser sacrificado, conforme orientação médica.

3. A presidenta relutou e adiou o quanto pode, com a esperança de uma recuperação da saúde do labrador. E isso, infelizmente, não veio a ocorrer. Nego foi sacrificado, para tristeza de Dilma Rousseff em setembro do ano passado. Era um cachorro excepcional, companheiro e inteligente.

4. Diante disso, é lamentável que, mais uma vez, queiram usar a relação de carinho e lealdade entre um cachorro e sua dona para reforçar a sórdida campanha acusatória que criou o ambiente para o Golpe de 2016, por meio do fraudulento impeachment sem crime de responsabilidade.

5. Essa campanha hedionda, baseada em falsidades, violência, intolerância e preconceito se perpetua mesmo agora, um ano após ter sido consumado o golpe parlamentar que retirou Dilma Rousseff do poder.

6. A perseguição chegou a ponto do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot determinar a abertura de um inquérito policial. Como se investigações mais graves não devessem ser apuradas, como a compra de votos para a aprovação do impeachment.

7. É lamentável que isso ocorra no país que virou sinônimo de Estado de Exceção. Aos olhos do mundo, vale tudo para achincalhar a imagem e a honra de Dilma Rousseff.

8. Tudo tem sido feito para satisfazer a sanha doentia de golpistas. Como mostra o deputado Ricardo Izar Júnior (PP-SP), que proferiu sórdidos ataques a Dilma, e se vangloria de ir depor contra a presidenta eleita do país numa história da qual não tem conhecimento nem sequer envolvimento direto. Apenas a busca pelos holofotes abjetos da mídia.

Leia também:

Com outro golpe, Mineirinho implode o PSDB


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Jardel

Isso não faz o menor sentido. Quando o veterinário orienta pelo sacrifício do animal, ele sabe o que está falando.
Cavalos, por exemplo, se sofrerem fratura nas patas é preciso sacrificar. O osso nunca mais adere e o animal passa a sofrer muito até que morra de dor e infecção generalizada.
Esses caras estão usando as instituições da Justiça para ENCHER O SACO dos inimigos políticos.
Isso jamais deveria estar acontecendo! Só acontece porque estamos em meio a um golpe jurídico-parlamentar-midiático.

Messias Franca de Macedo

Adeus!
O Brasil tornou-se um país insuportavelmente primitivo!…

***

O DESASTRE DA REFORMA TRABALHISTA NA ESPANHA
Deputado Rafael Mayoral, do Podemos, denuncia a catástrofe de Temer e Rajoy
https://www.youtube.com/watch?v=6CGqDGIwTDY

Ana Maria Matos de Sá

então vossa excelência deve abrir milhões de inquéritos por todos os cães abandonados, sujos, doentes, sem teto e que morrem a míngua pelas ruas de nossas cidades…… isso sem computar os humanos. Haja inquéritos!!!!!!

Julio Silveira

Temos que analisar o perfil do tipo de gente que adota essa postura incompativel com a humanidade sã. Geralmente sofrem de algum disturbio por perversão cultural. Perversão essa, que vem repassada de forma subliminar através de condicionamentos de seus grupos sociais as vezes até familiares. São pessoas que formadas em ambientes que apreciam a covardia, a tortura, até a imposição da força sobre os mais fracos, ou indefesos, pegos a traição. Gente que costumam estar escondidos sob a proteção de um grupo, de carater e ética igualmente deploraveis. Que se camuflam dentro de uma parte sociedade que não percebem a influencia negativa que são introduzidas por eles e que trazem desiquilibrio no comportamento geral, fazendo com que esse tipo de comportamento acabem se propagando sem obstaculos .

Mark Twain

Que é isso gente…

Janota covarde de merda.

Jardel

Não esquenta a cabeça, Dilma. Comece a criar mais dois cachorros, o Janot e o Izar, eles vão ajudá-la a esquecer os momentos tristes que passaste quando o Nego adoeceu.

Bacellar

É sério isso?

Deixe seu comentário

Leia também